sábado, abril 27, 2024
Notas curtas

SUCUPIRA DO NORTE: PREFEITO MARCONY SANTOS TEM PRIORIZADO RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS DESDE O INÍCIO DO MANDATO.

O Prefeito de Sucupira do Norte, Marcony Santos, tem se destacado desde o início de sua administração com ações voltadas para a população da zona rural. Conhecedor da situação dos moradores dos povoados que dependem das estradas para resolver seus problemas na sede ou cidades próximas, o prefeito tem priorizado a recuperação das estradas vicinais beneficiando essa população.

Logo no início do mandato, mas precisamente no mês de fevereiro, o prefeito Marcony Santos, recuperou as estradas da região da Laranjeira um dos importantes povoados do município de Sucupira do Norte.

Em Março seguiu o trabalho vistoriando os serviços de tapas buracos da ladeira que dá acesso ao povoado São Pedro e outros trechos da estrada e fez um levantamento de todas as estradas do município que apresentavam problemas de trafegabilidade. Esteve em apoio ao prefeito durante as ações, o presidente do partido CIDADANIA Jadson Duarte, os vereadores Miguel, Wellington Lima e Wilian Campos.

Em março inicio das obras.

A Prefeitura de Sucupira do Norte continuou no importante trabalho de recuperação das estradas vicinais do município nos meses seguintes e em julho fez o melhoramento das estradas dos povoados Sessenta, Jaboti, Pé da Ladeira e Vão Grande. Além de concluir as obras das estradas da Laranjeira a Água Branca.

Em agosto, as estradas vicinais dos povoados, Xarel, Mucambinho, Coco Grande, Brancas e Belos Prazeres, estendendo-se até ao povoado Água Branca, também receberam melhoramentos, o prefeito Marcony Santos acompanhados dos vereadores, Wellington Lima, Antônio do Donato, Miguel da Água Branca, Secretário de Infraestrutura Kesley Lima, empresário Ribamar do Mucambinho e populares da região beneficiada visitaram as obras e receberam elogios pelo pedido dos moradores sendo atendidos “Estou olhando com muita atenção todas as necessidades dentro do nosso município, iremos trabalhar para atender todas elas”. Disse o prefeito Marcony na ocasião.

Na tarde desta quarta-feira (15) de setembro, o prefeito de Sucupira do Norte, Marcony Santos, acompanhado do vice-prefeito professor Neto, visitou o trecho em recuperação da ladeira da Aroeira. O trabalho se estenderá também para a região do povoado Alegre, assim melhorando o trafego de veículos para Feira da Várzea e outras regiões do município.

Segundo Juçara Ferreira, as estradas estavam mesmo precisando dessas recuperações. O trabalho do prefeito Marcony Santos tem agradado boa parcela da população que mora na zona rural, principalmente de pessoas que necessita das estradas para se deslocar de um povoado para outro em busca de resolver situações do cotidiano.

O prefeito Marcony garante que continuará recuperando as estradas para facilitar o acesso de todos que precisam dos serviços públicos e privados, do lazer, entre outras necessidades.