segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUE REGIÃODESTAQUES

RESIDENCIAL BOM TEMPO II TEM RECORDE DE VENDA DE IMÓVEIS E SURPREENDE PELA CLIENTELA JOVEM.

Jovens casais, ávidos por comprar produtos e bens, que antes eram apenas sonhos, como a casa própria, têm se tornado uma tendência no mercado imobiliário em Paraibano e região.

Essa disposição foi constatada no mês de junho, quando no dia 30, foram realizados a entrega das casas do Residencial Bom Tempo II em Paraibano-Maranhão.

O empreendimento dessa parcela significativa dos compradores dos imóveis, surpreendeu a reportagem do Paraibanonews, que fez a cobertura do evento.

O Residencial Bom Tempo II foi um absoluto sucesso de vendas. Primeira etapa 100% vendida em tempo recorde. O Residencial Bom Tempo II é a sequência aprimorada do primeiro Residencial, que fica ao lado, sendo o melhor condomínio de casas da categoria com área de lazer exclusiva com piscina nesse tipo de empreendimento na cidade.

Segundo disse Thales Pinheiro, gerente comercial da Raposo Empreendimentos “Fico extremamente feliz em poder participar em mais uma etapa do Residencial Bom Tempo, temos um carinho enorme pela cidade de paraibano e quem não conseguiu adquirir a sua na 1º etapa deve ter calma pois a empresa vai abrir a segunda etapa de vendas com muitas novidades e facilidade para quem sonha em conquistar a casa própria” destacou.

Erika e Milton. Foto: Leo Lasan

O planejamento para conseguir a casa própria deve vir cedo, como revelou o casal Milton de Carvalho (20 anos) e Erika Kailane (19) que logo no início do namoro decidiram ter o seu espaço “Quando começamos a namorar, pensamos em ter a nossa casa, começamos a olhar terrenos para construir, pesquisamos, e tivemos a sugestão do meu pai, que seria mais em conta comprar uma casa pronta, pois construir demora muito, e comprando a casa pronta, já conseguimos morar e pagar as parcelas com maior facilidade, e foi o que fizemos” afirmou Milton.

O Residencial Bom Tempo II é uma parceria entre a Raposo Empreendimentos e Barak Construções liderados pelos diretores Jethro e James Raposo, que estão satisfeitos com a entrega da primeira etapa e otimistas para o lançamento da segunda “Estamos felizes com o sucesso do Residencial Bom Tempo II e somos gratos pela cidade de Paraibano pela confiança concedida a nós” afirmou Jethro Raposo.

James Raposo. Foto:Leo Lasan

Para James Raposo, diretor da Barak Construções “Em primeiro lugar agradecemos a Deus por mais um empreendimento de sucesso e aos nossos novos clientes a confiança e aceitação pelo projeto tão bonito e inovador”. A Raposo Empreendimentos (bomtempoparaibano@gmail.com) tem em seu portfólio vários empreendimentos no Maranhão: Bacabal, São João dos Patos, Paraibano, Sucupira do Norte, Itapecuru e em breve em Vargem Grande. Para ter mais informações faça uma visita ao escritório da empresa na Av. 1º de Maio com Rua 7 de Setembro ou entre em contatos pelos telefones: (99) 98266-4483, (98)9228-2010 e (98)3303-0025