sábado, abril 27, 2024
DESTAQUES

PARAIBANENSE GRAVARÁ NA PRÓXIMA SEMANA, PROGRAMA NO SBT EM SÃO PAULO

A CONSULTORA DOS PRODUTOS JEQUITI, TEVE SEU CUPOM SORTEADO E PARTICIPARÁ DO PROGRAMA RODA A RODA COM A FILHA DE SÍLVIO SANTOS.

A paraibanense   Janaína Pereira de Sousa da Costa, (28) vai participar de um dos programas mais queridos da TV brasileira, estrelado principalmente por consultores e clientes de uma linha de produtos para beleza.

O Roda a Roda Jequiti que acontece diariamente no canal SBT, (às 19h15) é apresentadora Rebeca Abravanel filha de Sílvio Santos.

Janaína Pereira foi sorteada no programa do dia 29 de abril e deve estar em São Paulo para gravação do programa já na próxima semana entre os dias 7 a 11 de maio de 2019..

O site Paraibanonews entrevistou Janaína na manhã desta quinta-feira.

Janaína Pereira de Sousa da Costa, 28 anos, moradora da Vila Leão é formada em Administração de Empresas está cursando licenciatura em Física pela UEMA, e atualmente trabalha com vendas de passagens para uma empresa de Ônibus.

Consultora (revendedora) dos produtos Jequiti há três anos, Janaína revelou ao site Paraibanonews, que não esperava ter sido sorteada “Fui pega de surpresa e até hoje ainda estou nervosa, juro que não esperava, mesmo incentivando sempre os clientes a preencher os cupons… Eu depois recolho esses cupons os envie pelos Correios” disse “Não sei em qual dos cupons de consultora fui sorteada”.

Janaína que informou que na última remessa de cupons teve a ajuda de duas amigas para preenchê-los “A Lorena minha prima e a amiga Nadja, duas pessoas que me ajudam muito.

A clientela da consultora Janaína em Paraibano é diversificada, desde bebê até pessoas da terceira idade “São mais de quarenta clientes e não existe um perfil definido. A estimativa de vendas depende dos meses em que há mais datas comemorativas, como o natal, ano novo, dia das mães, dos namorados, etc. Os produtos da Jequiti são ótimos e os que mais são comprados tanto para mulheres como para homens são hidratantes sensi, mine colônias, desodorantes e sabonetes. Os homens gostam também da linha para barba. Outro perfil de clientes são as crianças, as mães amam comprar os produtos para os filhos. A maquiagem é uma linha que as mulheres adoram, pois é uma linha diferenciada, como diz as clientes. Ou seja, a Jequiti possui uma linha de produtos para todas as faixas etárias, desde o bebê até ao idoso” destacou Janaína “As vendas vão bem e não tenho do que reclamar, gosto de trabalhar” disse Janaína.

Quanto a sua participação no Programa Roda a Roda Jequiti, Janaína informou que acompanha pela TV há muito tempo e que em casa acerta muitas, perguntada se está se preparando para sair-se bem no programa, disse “Minha preparação é mais treinando a memória, para que a mesma não me traia no momento das perguntas. Por trás das câmeras eu sempre acerto, vamos ver como vai ser lá. Nunca gostei de ser o centro das atenções e eis que de repente estou sendo, isso me deixa nervosa mais feliz, espero me sair bem” desejou “Estou muito feliz e na expectativa, porque querendo ou não, lá no Programa Roda a Roda Jequiti, no palco concorrendo com outras pessoas ao lado de Rebeca Abravanel” afirmou emocionada “E além da inteligência de responder as perguntas, também é um jogo que precisa muita sorte, mas estou torcendo para que tudo dê certo, vamos ver o que a roda me reserva” manifestou.

Conforme declaração de Janaína a emissora de televisão SBT já fez os contatos para que a paraibanense participe do programa “O primeiro contato foi com o gerente, depois com a líder, aí só então a produção do programa entrou em contato comigo para alinharmos os dados da viagem e gravação do programa. Viajo na próxima semana para gravar o quadro do programa, porém ainda não fui informada sobre a data da exibição na televisão” declarou Janaína ao Paraibanonews.

Nas redes sociais, amigas, conterrâneos e clientes desejaram boa sorte para a paraibanense, que será a segunda da cidade, a aparecer nas telas do SBT. A primeira foi agente de endemias (aposentada) Rosimar que ganhou na TeleSena no início do ano 2000.

Desde já desejamos boa sorte a nossa paraibanense Janaína.