segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUES

PARAIBANO 66 ANOS.

Paraibano completou 66 anos neste domingo dia 6 de janeiro de 2019. A programação festiva começou as 8:00h da manhã no Ginásio Poliesportivo Gaspar Coelho e no Estádio Municipal de Futebol Vavalzão simultaneamente. Na quadra do ginásio um mine torneio entre seis equipes, que disputaram os troféus na parte da manhã e a tarde e sagrou-se campeão a equipe do RedBull e  Força Jovem como vice. No estádio pela manhã houve um encontro de jogadores veteranos das cidades de Paraibano e Pastos Bons, o amistoso atraiu torcedores que incentivaram os atletas até o resultado de 4 a 3 para Paraibano. A tarde no Estádio um quadrangular levou para a final os times do Liverpool e Resende. Empatado em 1 a 1 no tempo normal, o Resende do ex-goleiro Doni Residencial levou a melhor e ganhou por 3 a 1. Houve premiação e troféus. O ex-zagueiro e amante dos esportes Zé Relógio, e empreendedor no ramo de derivados de cana de açúcar, patrocinou todo o evento, inclusive a resenha de recepção aos jogadores pastobonenses.

A noite na Praça Sérgio Coêlho houve a benção aos 66 anos do município, celebrada pelo pároco Félix Cardoso e os parabéns foi cantado à capela pelo cantor Bell, houve o corte do bolo e a distribuição do mesmo ao povo. A banda Trilha da Noite acompanhada do cantor sertanejo Goiano Estourado abriu a festa dos 66 anos da cidade. A banda é do povoado Anajás e vem conquistando espaço no cenário musical da região. A dupla Neguinho & Bel veio em seguida e mostrou porque a agenda de shows dos mesmos está lotada todo final de semana. A dupla tem muito talento, suingue, energia e não deixa ninguém parado com o repertório atual, mas o que encanta mesmo na dupla é a carisma e a experiência de saber cativar o público em todos os lugares em que são convidados, seja seresta, réveillon, aniversários, ou qualquer nível de evento, Neguinho e Bel são aplaudidos em todos. A dupla há mais de quatro anos juntos é de Paraibano e isso orgulha os conterrâneos que aprovam o talento dos músicos. A atração mais aguardada da noite, a banda Forró dos Plays brindou o público na praça já a meia noite, com um show que agradou a todos. Muita gente de cidades vizinhas e de outros estados se divertiram na Praça Sérgio Coêlho no aniversário de 66 anos da cidade, que contou com o apoio de barracas de lanches, bebidas, brinquedos, e policiamento que mais uma vez proporcionou segurança em grandes eventos em Paraibano. Inclusive sendo elogiado por um integrante da banda Forró dos Plays, que elogiou a organização e o comportamento do público presente no local.

As atrações e eventos na comemoração do aniversário de 66 anos de emancipação política da cidade de Paraibano, foi patrocinado pelo Supermercado Pague Pouco do empresário Zé Hélio e de sua esposa Dilma Lima.