sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUES

SUCUPIRA DO NORTE COMPLETA 56 ANOS.

A cidade de Sucupira do Norte completa neste sábado dia 13 de janeiro, 56 anos. A cidade que fica a 503 km de São Luis  tem 10.444 habitante (IBGE 2010).

A programação destes 56 anos de Sucupira do Norte, teve início ontem sexta-feira dia 12 com o Dia do Evangélico, com café da manhã, culto e show gospel com o cantor Anderson Barone.

Neste sábado dia 13 houve missa em ação de graças, maratona e ciclismo, e na parte da tarde inauguração da reforma da estrada vicinal ligando a cidade ao povoado Lagoa Seca, Brejão e Pesqueiro, terá partidas de futebol entre seleções masters de Sucupira e Santo Antonio dos Lopes no Estádio Municipal, e na quadra de esporte partida de vôlei entre as seleção masculinas e também femininas de Sucupira do Norte e Colinas.

ainda no período da tarde inauguração do Centro Cirúrgico no Hospital Municipal Augusto Sousa Milhomem, e visita à Escola Municipal Nerine Lobão  onde foi realizada reforma.

na Praça da República a noite haverá show com a cantora Janaína e Banda Forró do Play.

A prefeita Leila Maria Rezende Ribeiro (PSB); (2017–2020) esteve nesta manhã com autoridades locais e visitantes participando das comemorações.

Reportagem Leo Lasan com informações de Dayana Milhomem.