sábado, abril 27, 2024
DESTAQUE REGIÃODESTAQUES

61 ANOS DE SUCUPIRA DO NORTE.

Público na Praça para assistir aos shows. Foto Leo Lasan

Na sexta-feira 13/1/2023, o município de Sucupira do Norte festejou os 61 anos de emancipação política. O Prefeito Marcony Santos e o vice Neto, inauguraram obras, como dois poços artesianos, melhorias nas vias urbanas, com calçamento de ruas, praça com academia da saúde, ampliação da escola Maria Benigno e prédio da secretaria de educação, uma UBS Joana Mendes Ribeiro, entre outras ações a exemplo o campeonato de futebol.

Prefeito Marcony Santos (centro) durante comemorações do aniversário da cidade Foto Leo Lasan

Os deputados federais Pedro Lucas e Júnior Lourenço, e os estaduais Ariston e Glaubert Cutrim, bem como o secretário de Estado da Casa Civil, Sebastião Madeira, representando o governador Carlos Brandão, o presidente da Caema, Marcos Aurélio, o presidente do Iterma, Anderson Ferreira, o ex-vereador de Paraibano Zé do Geraldo, secretários municipais, vereadores e autoridades locais prestigiaram as inaugurações alusivo ao aniversário da cidade.

A noite houve festival de prêmios, e shows de Waldir dos Teclados, Japãozin, Rosa Xote e GD Fernandes, animando o grande público na praça.

Prefeitos e prefeitas de cidades vizinhas estiveram prestigiando o aniversário de 61 anos de Sucupira do Norte.

Crianças brincando em aparelhos de ginástica na Praça da Academia da Saúde Foto Leo Lasan
inaugurações de Poços
secretária de educação Silvana
Foto Leo Lasan
Show de Japãozin debaixo de chuva.