sábado, abril 27, 2024
DESTAQUE REGIÃONotas curtas

SUCUPIRA DO NORTE: DIA DAS MÃES TEM FESTA E PRÊMIOS.

O evento foi realizado na Praça da República e concentrou centenas de mães que assistiram e participaram da programação com início às 20h00.

Algumas escolas da rede municipal e estadual de ensino e Igrejas Evangélicas realizaram apresentações para homenagear as mães. O Padre Francisco que não pôde está presente deixou uma mensagem que foi lida pela Secretária de Educação Silvana Alves.

A quantidade de prêmios sorteados foi o destaque da festa, geladeiras, fogões, tanquinho de lavar roupas, ventiladores, liquidificadores, valores em dinheiro entre outros prêmios fizeram a alegria das mães contempladas. Os cupons para o sorteio foram distribuídos antecipadamente na sede como na zona rural do município, dando a oportunidades para todas as mães participarem do sorteio, mesmo estando no conforto de suas casas, com a opção de acompanhar a programação através do YouTube pelo canal sncultura.

O prefeito Marcony Santos, primeira dama Ivan-Carla, vice-prefeito Prof. Neto, Jacinalva esposa do vice-prefeito, vereadores Antonio Miguel, Wiliam Campos, Wellington Lima, Joãzinho da ambulância, secretários municipais, empresário Jucelino Fernandes, Pastor Walter Sales, Pastor José Raimundo, entre outros participaram da cerimônia em homenagem as mães.

O secretário de Cultura Ranilson Guimarães e Wilian do Paredão receberam os parabéns do prefeito Marcony pela organização do evento realizado e acrescentou: “É muito importante a gente comemorar essa data pois as mães são muito importantes e merecem serem homenageadas todos os dias. Essa é uma das festas que ficamos mais contente em realizar e quando olhamos a satisfação de uma mãe contemplada, temos a certeza que estamos no caminho certo.” E concluiu agradecendo o carinho de sua mãe.

O Prefeito Marcony agradeceu a presença de todos e parabenizou a todas as mães sucupirenses.