segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUES

PARAIBANO: EM CONVENÇÃO DO PCdoB, FRANCISCA MUNIZ É HOMOLOGADA COMO PRÉ -CANDIDATA A PREFEITA.

Francisca Muniz e Dilma durante a Convenção do PCdoB Foto: Leo Lasan

Foi realizada na tarde de terça-feira,15, no Centro de Ensino J. F. Brito, a Convenção Municipal do PCdoB de Paraibano. No evento o partido homologou nomes como o de Ricardo Campos, Doaldo, Tico Leite, Dênia Sá, Lopes, Auriana, Ricardo Xavier, Chiquinho Paraibano, Danila, Fábio, Neurivan, Jackson,  entre outros como pré-candidatos a vereadores.

Francisca Muniz foi homologada como pré-candidata a prefeita e como pré-candidato a vice, foi confirmado o nome de Dr. Zequinha.
Dilma Lima, esposa do eterno prefeito Zé Hélio (in memoriam) esteve no evento e foi muita aplaudida pela presença em um momento tão doloroso (ontem fez um mês do falecimento do esposo).
Julio Guterres Foto:Leo Lasan

Júlio Guterrez representou o PCdoB estadual e Lu Rodrigues e a esposa Ana representaram o médico Dr. Zequinha (que está em São Paulo se recuperando da Covid-19).

Almiran Pereira Foto: Leo Lasan

Almiran Pereira, irmão do prefeito Ze Hélio fez um discurso lembrando a trajetória política do irmão e conclamou à todos a continuar o legado de Ze Hélio junto aos mais carentes.

Prefeito Francisco Noleto.

O atual prefeito Francisco Noleto também discursou e a pré-candidata Francisca Muniz surpreendeu a todos pela eloquência na sua mensagem de apoio a Dilma e a todos “Não deixaremos que o nome de Zé Hélio seja esquecido” disse.

O presidente do PCdoB no Maranhão Deputado Federal Márcio Jerry enviou mensagens de apoio aos pré-candidatos.
Doaldo. Foto: Leo Lasan

Um dos discursos que agradou o público presente foi do pré-candidato Doaldo. Enaltecendo a figura do eterno prefeito Zé Hélio, Doaldo chamou a atenção para o trabalho que vem fazendo há anos junto as comunidades mais humildes “Trabalho 24 horas e entendo que o nome vereador significa duas palavras: “ver a dor”, é para isso que são eleitos, para ver a dor de quem pede socorro em qualquer situação e temos que diminuir ou acabar com a dor de quem sofre, com doenças, fome, e outras precisões” disse o pré-candidato que tem uma longa história de voluntariado junto a população do bairro Subestação e outras comunidades carentes.