domingo, abril 28, 2024
DESTAQUES

PARAIBANO: VEREADORA ELISÂNGELA DESTACA AÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

A vereadora e presidente da Câmara, Elisângela Teixeira (PSB), usou a tribuna da Câmara Municipal na manhã da sexta-feira passada (03), para destacar as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Paraibano. Elisângela disse que o povo está vendo que o prefeito Zé Hélio está trabalhando, não só na cidade mais em todos os povoados “O que ele pode conseguir para o município está trazendo e são muitos benefícios” ressaltou a vereadora.

Elisângela informou que ouviu uma pessoa reclamando que os vereadores de Paraibano só falam em poços nas reuniões “Claro que falamos em poços, por que o maior problema em nossa cidade é a água, e quando falamos em poços é porque queremos resolver essa situação”, enfatizou.

A vereadora fez um resumo sobre a implantação do poço artesiano no povoado Barreiro “Foi uma longa história, foram quatros anos para conseguir aquele poço, todo morador daquela localidade sabe o que eu fiz para conseguir aquele poço, andei em todas as casas, conversando com cada família, anotando números de documentos, colhendo assinaturas, fazendo reuniões várias vezes, até que conseguimos aquele poço, então não adianta outro vereador chegar aqui e dizer que foi ele quem conseguiu o benefício sem ter uma história por trás para confirmar. O poço do povoado Barreiro, posso afirmar, fui eu quem pedir ao governador Flávio Dino e ao Márcio Jerry, e que prontamente atenderam ao meu pedido” destacou Elisângela Teixeira.

A vereadora disse que também solicitou um poço ao então secretário da agricultura familiar Adelmo Soares e que o mesmo em menos de quinze dias conseguiu um poço para o povoado Tabaroa “Não precisei ficar quatro anos pedindo, como acontecia nas gestões passadas e não conseguia, agora nessa administração pedir e com 15 dias o secretário Adelmo nos disponibilizou,  o poço foi perfurado e em menos de um mês após o pedido já estava jorrando água em todas as torneiras. Então, o secretário Adelmo tem palavra, fala e cumpre, portanto não adianta futuros candidatos aparecerem agora prometer isso e aquilo e depois de eleito nem olhar na nossa cara, digo isso pois já passei por essa situação.. um exemplo foi a Deputada Estadual Ana do Gás, que assim que ganhou os votos de eleitores de Paraibano virou as costas, foram mais de 300 votos que ela teve aqui, e quando fui a São Luís procurá-la, sabe o que ela fez? Me disse que tinha muito problemas para resolver e que Paraibano ficaria para depois, “esse depois” dura até hoje, ou seja negou ajuda para a população e para os eleitores que acreditaram nela,  então é isso que temos que ver” desabafou a vereadora presidente da Câmara Municipal de Paraibano.

Sobre a denúncia de um vereador da oposição de que a população de Paraibano está sofrendo por falta de atendimento em fisioterapia, a vereadora afirmou que essa informação não é verídica “O município tem fisioterapeuta sim e atende bem, se não está dando conta de atender ao número de pacientes é porque aumentou a procura por esse serviço de saúde, então! temos que ver uma forma de melhorar esse atendimento, mas daí dizer que Paraibano está parado, que não está funcionando as coisas, isso não é verdade… só não ver quem não quer… Nem tudo estar perfeito e nem tem como ser, mas estamos chegamos perto, o prefeito Zé Hélio e toda a sua equipe tem trabalhado diariamente pelo bem da população e o povo tem visto isso e elogiado” finalizou o discurso a vereadora  Elisângela Teixeira.

Agradeceu a diretora do hospital, Gleicy Martins, que de acordo a afirmação da vereadora, vem desenvolvendo um bom trabalho no hospital municipal.