domingo, abril 28, 2024
DESTAQUES

PARAIBANO: VAQUEJADA DE 2018, BANDAS CONFIRMADAS.

A Banda de forró Toca do Vale foi foi a primeira atração musical a ser confirmada para os shows da 33ª Vaquejada de Paraibano nos dias 20 a 22 de julho em Paraibano em 2018.  A afirmação foi postada na página de facebook de Francisca Muniz, esposa do secretário municipal de finanças de Paraibano Almiran Pereira (irmão do prefeito Zé Hélio) a notícia foi revelada no dia 25 de março. Nos dias seguintes, após postagem deste site indicando as outras bandas, foram confirmadas pela organização as outras atrações musicais: Arreio de Ouro e Mano Walter,

Toca do Vale na Vaquejada de Paraibano em 2017   Foto Leo Lasan

Nesta semana (quinta-feira 29/03) a organização da vaquejada de Paraibano também iniciou a venda de camarotes e disponibilizou o número do telefone 981719555 e falar com Dilma Lima. O valor do camarote só pode ser informado pela direção por meio de ligação.

Antes do anúncio das bandas para a vaquejada em 2018 surgiram vários  comentários de que a organização do evento estaria tentando trazer a cantora Marília Mendonça e Aviões.

Confirmada as bandas, Toca do Vale, Arreio de Ouro e Mano Walter, foram postados  muitos comentários de internautas nas redes sociais, elogiando a organização da vaquejada pela escolha das bandas para a 33ª Vaquejada de Paraibano. Também houve quem não gostasse, mais foi em número insignificante.

A premiação da 33ª Vaquejada de Paraibano será de R$ 101 mil.

No ano passado o show do Toca do Vale foi o que mais agradou o público (se apresentou no sábado depois do cantor Dorgival Dantas).

“Toca do Vale incendiou a noite. O cantor animadíssimo, com as músicas de pura diversão em estilo forronerão, agradou em cheio a galera  que queria movimentar o esqueleto e cair ainda mais no forró. Show top. Considerada uma das melhores bandas em eventos de vaquejada, Toca do Vale foi elogiadíssima e a galera pediu bis” (texto retirado do site Paraibanonews em 2017)

Veja matérias da Vaquejada em 2017  no site.https://www.paraibanonews.com/blog/2017/07/25/paraibanoshows-na-segunda-noite-e-terceira-de-vaquejada-teve-recorde-de-publico/