domingo, abril 28, 2024
DESTAQUES

PARAIBANO: VEREADOR CRITICA EX-PREFEITA POR ENTREGAR A PREFEITURA COM DÍVIDAS

O VEREADOR RICARDO CAMPOS DIZ QUE A EX-PREFEITA ENTREGOU A PREFEITURA COM DÍVIDAS E QUE O DINHEIRO PARA REFORMA DA CÂMARA FOI DOADO PARA REFORMA DO HOSPITAL E QUE EM AMBOS NÃO FORAM CONCLUÍDAS AS REFORMAS.

Vereador Ricardo Campos durante instalação da bomba de água.
Vereador Ricardo Campos durante instalação da bomba de água.

O vereador em seu primeiro mandato, diz que no início dos trabalhos do Legislativo que começam agora em Fevereiro, vai querer saber do dinheiro que foi enviado para a reforma da Câmara Municipal e como foi aplicado… para o vereador, a reforma da Câmara não foi concluída por falta de verba, e que parte dessa verba (mais de 100 mil reais) que entrou, foi doada para a reforma do Hospital, que segundo Ricardo não se percebe.

Ricardo Campos criticou a ex-prefeita de Paraibano Aparecida Furtado e afirmou que a mesma entregou a Prefeitura com dívidas, de energia, não pagou os garis, falta de peças em alguns veículos públicos, cidade suja entre outros problemas: “É muito triste…” disse o vereador na manhã desta segunda-feira (22) no Povoado Cana Brava, onde Ricardo Campos foi ajudar a instalar uma bomba de água que estava queimada desde novembro do ano passado, com os moradores passando dificuldades. Ricardo é quem está suprindo a população (mais de 100 famílias) doando um caminhão com água diariamente.Em conjunto com o Prefeito Zé Hélio nos primeiros dias de janeiro enviou a bomba para um especialista consertar e só agora pode ir ajudar a colocar de volta no poço. Os moradores agradeceram ao vereador e também criticaram a ex-prefeita.

O vereador também disse que soube que na gestão passada os parlamentares de Paraibano assinavam documentos sem saber o destino real se os recursos eram devidamente aplicados.

 

O VÍDEO DAS DECLARAÇÕES DO VEREADOR VOCÊ VER NO FACEBOOK DA PÁGINA https://pt-br.facebook.com/paraibanonews/ (  ou ao lado na página principal deste site )