sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUES

LINDO. LINDO…É CAMPEÃO… GRITAM FOLIÕES DO ASA EM PARAIBANO.

Asa Folia de Paraibano foto lasan
Asa Folia de Paraibano foto lasan

O Bloco ASA Folia completou 5 anos e desde o carnaval do ano passado continua o maior e melhor bloco carnavalesco de Paraibano. Ontem, terça-feira e último dia da festa, o ASA levou uma multidão à Casa de Eventos na Av. 1º de Maio. Ao som da Banda Anjos Elétricos, a noite foi a melhor do carnaval na cidade. Quem chegou ou retardou a procurar o abadá do ASA, vôou baixo, não encontrou. A organização do bloco revelou ao site que os abadás acabaram na segunda-feira e a procura foi muita. Quem adquiriu o abadá vôou alto. O ASA foi o melhor bloco novamente.

ASA AV5

Na Casa de Eventos local da concentração do ASA, houve alguns imprevistos devido a problemas de energia que caía quando a banda começava a tocar. Após alguns reparos o problema foi resolvido e a galera aseana caiu na folia. Houve sorteios de prêmios, concurso de dança e muita alegria. Seguranças e Polícia Militar estavam presentes a todo momento e o pessoal de apoio nos bares ajudaram a transformar a noite do ASA em uma festa momesca na qual a galera não tinha visto há anos em Paraibano e se esbaldou.

O momento mais emocionante foi quando o Bloco ASA Folia foi para a avenida seguindo o Paredão da Mamãe. Os foliões eram tantos que preencheram os dois lados da BR 135. Muita gente. Um mar de abadás lilazes, colorindo o carnaval de Paraibano que estava meio cinza, como essa quarta-feira. Em determinado trecho da avenida a galera começou a gritar: Lindo, Lindo, Lindo e outros repetiam, é campeão, é campeão… O site Paraibanonews acompanhou a festa desde as primeiras horas da tarde desta terça-feira.

ASA na Casa de Eventos Foto:Lasan
ASA na Casa de Eventos
Foto:Lasan

 Ainda esta semana será postadas mais fotos. Aguardem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *