sábado, abril 27, 2024
DESTAQUE REGIÃODESTAQUESNotas curtas

PREFEITURA DE SUCUPIRA DO NORTE RECUPERA ESTRADAS

Pode ser uma imagem de ao ar livre

A Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte através da Secretaria de Infraestrutura deu início na terça-feira, 26 de abril, ao plano de ação para recuperação das estradas da zona rural do município.

O longo período chuvoso foi o responsável por transformar algumas estradas em pontos críticos.

Com o início da estiagem e redução das águas em algumas estradas, a gestão iniciou os trabalhos na região do povoado Cocal Grande, fazendo uma frente de trabalho para resolver a situação de trafegabilidade de veículos automotores.

O mesmo ocorreu com algumas pontes que não suportaram as fortes correntezas, outras que já estavam comprometidas pelo tempo não aguentou o volume das águas, o que causou diversos transtornos aos usuários.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre
Prefeito Marcony em vistoria do trabalho de recuperação das estradas do município.

O prefeito Marcony Santos, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Dr. Kesley Lima, dos vereadores Joãozinho da ambulância e Wellington Lima, visitaram os locais das revitalizações das estradas, que se estenderá para outros povoados que estão com estradas em péssimas condições de trafegabilidade.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

O prefeito Marcony determinou a execução dos trabalhos, disse: “Esperamos que tudo ocorra bem para que esse trabalho seja feito o mais rápido possível, já faz tempo que esse trabalho era para ter sido iniciado, mais como sabemos, o tempo não estava favorável para reformas nas estradas, agora é começar e terminar”. afirmou o prefeito de Sucupira do Norte, Maranhão.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre