sábado, abril 27, 2024
DESTAQUE REGIÃODESTAQUES

DESTAQUE INTERNACIONAL: JOGADORA NATURAL DE PARAIBANO-MA É CONVOCADA PELA SELEÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL.

Anna Clara Fjellheim mora com a família há anos na Noruega e joga pelo Gjerpen equipe da primeira divisão do campeonato de handebol Norueguês.A Seleção Brasileira de Handebol selecionou Anna Clara para fazer parte do plantel de jogadores.

Anna Clara é natural da cidade de Paraibano Maranhão. Veja matéria sobre sua história no link https://www.paraibanonews.com/…/maranhense-de…/.

Veja matéria do site Norueguês.

Texto: Gjerpen HK Skien04 / 02/2022

A Seleção Brasileira de Handebol levou o seu plantel ao encontro e aí encontra um nome familiar para quem acompanha Gjerpen HK Skien e a 1ª divisão norueguesa de handebol.

A própria Anna Clara Fjellheim, do Gjerpen, foi selecionada para a seleção brasileira e participará de um encontro no Brasil de 01 a 06 de março de 2022. Anna Clara fez uma ótima temporada pelo Gjerpen HK Skien até agora, e isso agora foi recompensado por ser chamado para o seu primeiro encontro da seleção nacional em nível sénior “Esta é a minha primeira convocação para uma reunião da seleção nacional. Eu acho que é muito legal, e é uma oportunidade emocionante para mim. Saber que eles estão acompanhando minha atuação é muito importante”, disse Anna Clara ao receber sua a primeira convocação para a Seleção Brasileira.

Anna Clara é agora a quarta atual jogadora da seleção que Gjerpen HK Skien tem no elenco e espera poder usar bem a seleção brasileira no próximo período “Houve algum contato entre nós nas últimas semanas, mas foi um pouco surpreendente que tudo tenha acontecido tão rápido. Espero poder fazer parte da seleção brasileira no longo prazo e aproveitar essas oportunidades para me desenvolver como jogadora de handebol”, disse Anna Clara ao ser questionada se estava preparada para essa etapa com o handebol internacional.

Anna Clara e o restante das meninas da equipe do Gjerpen estão finalmente prontas para continuar a temporada depois que ela foi interrompida em dezembro. Já na quarta-feira, 9 de fevereiro, está pronto para a batalha em Skienshallen novamente.

A equipe do Nordstrand é quem vem visitar e Anna Clara e as meninas Gjerpen estão ansiosas para começar de novo “Começamos a temporada muito bem, mas com algumas pequenas lesões e falta de forma, não conseguimos os resultados que queríamos no Natal. Por outro lado, estamos agora cheias de energia e prontas para dar tudo para que possamos subir logo após a atual temporada”, foi o discurso claro de Fjellheim para o “início da nova série”.

Gjerpen HK Skien contra Norstrand será disputado na quarta-feira, 9 de fevereiro, em Skienshallen. Partida começa em 19:00 hs. Convidamos o público a fazer uma viagem a Skienshallen, as portas abrem em 18:00 hs.

https://gjerpenhandball.no/…/nok-en-spiller-pa…/…