segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUE REGIÃODESTAQUESNotas curtas

PREFEITURA DE SUCUPIRA DO NORTE PROMOVE FESTA DO DIA DA CRIANÇA E SURPREENDE PELA GRANDIOSIDADE DO EVENTO.

Na segunda e terça-feira, 11 e 12 de outubro, a cidade de Sucupira do Norte teve comemorações do Dia da Criança. O evento foi realizado na Praça da República que ficou lotada principalmente por crianças. O tema da festa lembrou os parques infantis e a Prefeitura de Sucupira do Norte apostou na alegria e disponibilizou aparelhos, barracas e outros equipamentos para a criançada se divertir nas duas noites dedicadas à elas.

O evento organizado pela Secretaria de Cultura do Município chamou a atenção de todos na cidade, pelo ineditismo da festa que foi elogiada por muitos pais que levaram suas crianças.

Houve distribuição de lanches, água para os participantes da festa, estande para fotografias e sistema de som comandado pelo Dj. Ivo, que tocou um alegre repertório de músicas infantis.

O Prefeito Marcony Santos e o vice-prefeito Professor Neto se divertiram e brincaram com as crianças. A participação popular foi surpreendente.

O secretário municipal de Cultura, Ranilson, e o coordenador Wiliam do Paredão, destacaram que o evento superou a expectativa dos organizadores. O Prefeito Marcony Santos mais outra vez consegue destacar o município de Sucupira do Norte no cenário cultural e festivo da região.