domingo, abril 28, 2024
DESTAQUESNOTÍCIAS REGIONAIS

SÃO JOÃO DOS PATOS:TRANSIÇÃO COM EDUCAÇÃO.

Toda mudança e transição de uma gestão deve ser feita com compromisso, organização e ética. Foi com esses valores, que após tomar posse como Secretária Municipal de Educação de São João dos Patos, Marianna Lyra se reuniu com a ex-secretária de educação Sheilla Cristina Ferreira, e recebeu da mesma, informações sobre o trabalho à frente da rede de educação municipal da gestão anterior (2016-2020).

A nova secretária de educação Maryanna Lyra em seguida foi conhecer a Equipe da SEMED a quem agradeceu pelo acolhimento parabenizando a dedicação de todos na Educação de São João dos Patos nos anos anteriores. Maryanna Lyra acompanhada de sua equipe de transição, visitou todas as escolas e as ex-diretora(e)s pedindo-lhe a colaboração para que o processo de encerramento do ano letivo referente a 2020 não fosse interrompido. Todas os profissionais atenderam ao pedido e atuaram com responsabilidade, ajudando para que o processo de transição fosse realizado com sucesso.

E dessa forma simples e ética segue o setor da educação no município de São João dos Patos com parceria e foco no futuro.