domingo, abril 28, 2024
DESTAQUESNOTÍCIAS REGIONAIS

ENFERMEIRO DE PARAIBANO TÊM AJUDADO CONTERRÂNEOS EM PEDREIRAS-MA.

No momento em que a vacina contra a Covid-19 chega a todos os municípios brasileiros, agradecemos o empenho e total dedicação de todos os profissionais envolvidos todo esse tempo em amenizar a doença nas pessoas em todo o mundo.

De Paraibano um agradecimento especial ao enfermeiro Estênio Rubens na cidade de Pedreiras-MA que juntamente com a equipe de profissionais do Hospital de Campanha do Estado Dr. Kleber Carvalho Branco tem acolhido os conterrâneos paraibanenses e levado tranquilidade a todos, inclusive aos familiares.

Estênio Rubens é natural de Paraibano e enfermeiro há mais de dez anos. Jovem simples, tem sempre colocado sua humildade à serviço dos irmãos maranhenses.

“Hoje foi um dia mais que especial. Só tenho à agradecer à Deus, por me dá uma oportunidade de crescer na minha profissão e espiritualmente. Obrigado Senhor” agradeceu o enfermeiro por poder ajudar ao próximo.

O Hospital De Campanha Do Estado do Maranhão Dr. Kleber Carvalho Branco” têm se destacado no Estado pela eficiência e muita dedicação aos maranhenses nesta batalha contra a Covid-19.