quinta-feira, maio 9, 2024
NOTÍCIAS REGIONAIS

FALTA DE ENERGIA, CHUVA, E MUITA ALEGRIA DO POVO DO 65 NA VILA MAURÍCIO

Maurício do Poço. Foto:Lasan

O morador Maurício da Vila Maurício em Paraibano apoia a Família do 65 e neste sábado (7/11) disse sentir-se feliz com a Coligação “Juntos De Novo Com a Força do Povo” e com o candidato a prefeito Ricardo Campos por terem escolhido a rua em frente a sua casa, para realização da Palestra dos candidatos do grupo político com os moradores do local.

Maurício do Poço como é conhecido é um dos fundadores da vila, onde tem ajudado aos moradores. Tem um poço particular em que em época de falta de água, ele disponibiliza para os moradores. Maurício disse que o candidato Chiquinho da Água é um dos grandes amigos que ajuda nas necessidades de moradores da Vila Maurício quando a estiagem chega principalmente no período de verão. Chiquinho da Água tem um caminhão pipa e é sempre lembrado pelo povo carente da cidade.

Chiquinho da Água e Maurício do Poço. Foto:Leo Lasan

O que era para ser apenas uma palestra se transformou em um movimento de muitas pessoas, que mesmo com três apagões (queda de energia) e chuva, não tirou a empolgação da multidão que de porte de seus celulares iluminavam o evento. A alegria e gritos de “O Povo Quer Ricardo”, o espaço da rua virou festa com gente molhada no escuro cantando e se abraçando em confraternização de vitoriosos. Há poucos dias da votação, os eleitores do 65 “tem a certeza de que serão vencedores” como disse o próprio Maurício em seu discurso.

Outros candidatos deram seus recados. A mais enfática foi a candidata Sabrina da Tabaroa, que criticou a oposição, falou sobre os últimos dias que se aproxima da votação e alertou aos eleitores para não se deixarem enganar por promessas antigas e até mesmo a oferta de dinheiro. Sabrina disse que a verdade deve ser dita e que a verdade está com o Grupo do 65 e disse que “Chega de mentiras e falsas promessas o povo já não acredita mais naqueles que estiveram muitos anos na Prefeitura, pois foram muitos anos de sofrimentos” disse a candidata que se definiu como mulher trabalhadora e não uma patricinha que quer a família de volta ao poder.

A chuva aumentou e a casa do morador serviu de abrigo com o povo colocando o candidato Ricardo Campos sobre uma mesa onde o mesmo continuou o discurso “A Chuva é sinal de que Jacaré gosta de água” disse o candidato a prefeito por Paraibano, Ricardo Campos foi aplaudido e carregado nos ombros do povo, quando a chuva diminuiu. De volta à rua semi escura a alegria continuou como uma festa.

Para uma eleitora, a certeza da vitória está na vontade do povo que abraça Ricardo como futuro de bons tempos “Não queremos voltar ao atraso” disse a jovem Maria de Fátima no que foi apoiada por outras amigas.