domingo, abril 28, 2024
DESTAQUES

PARAIBANO: PREFEITURA PROMOVERÁ 2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL.

10 EQUIPES DISPUTARÃO PRÊMIO DE 5 MIL REAIS.

A Prefeitura de Paraibano por meio da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer vai promover o 2º Campeonato Municipal de Futebol de Paraibano.

O início do campeonato foi marcado para o dia 16 de Fevereiro no Estadio Municipal Vavalzão. O Campeonato levará o nome de Antonio Mendes dos Santos, conhecido como Antonio da Dora e terá 10 equipes participantes, entre essas uma convidada, a equipe do povoado Anajás

A tabela dos jogos que iniciam no dia 16, sempre com partidas nos sábados e domingos tem os últimos jogos antes das quartas de final, marcados para os dias 23 e 24 de Março.

Dividida em duas chaves de cinco equipes cada uma, a classificação para a semifinal e final será por números de pontos em cada chave. O prêmio será de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), Troféus.

O secretário de esportes José Willis e secretário-adjunto José Alberto e Doaldo realizaram reunião com técnicos dos times, onde discutiram sobre a tabela, regras,etc.

O prefeito Zé Hélio, pediu todo o empenho da equipe organizadora e está apoiando toda a estrutura para que o 2º Campeonato Municipal de Futebol de Paraibano, tenha sucesso ainda mais que o primeiro.

No primeiro Campeonato Municipal de Paraibano na gestão do prefeito Zé Hélio, o time do Poço Verde sagrou-se campeão sobre a equipe do Anajás no dia 24/09 207.  A partida entre as equipes do Poço Verde e Anajás terminou em 0 a 0 no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis. O Poço Verde converteu 4 das cinco penalidades e o Anajás desperdiçou duas. Poço Verde venceu nos pênaltis por 4 a 3. O jogador Matheus perdeu o pênalti pelo Poço Verde. Jetro e Marcos desperdiçaram pelo Anajás. O trio de arbitragem foi de Jóta Filho, Sinhô e Jair; Locução de Jefferson e segurança da PM e de profissionais contratados pela Prefeitura. para ter acesso a matéria acesse; https://www.paraibanonews.com/blog/2017/09/29/paraibano-poco-verde-e-campeao-do-municipal-em-2017/

2017. Prefeito Zé Hélio e sec.adjunto Zé Alberto entregando cheque para Franklin goleiro menos vazado do campeonato 2017.