domingo, abril 28, 2024
Adelmo SoaresDESTAQUES

“Adelmo Soares é o político que mais ajudou Paraibano” diz secretário-adjunto de agricultura de Paraibano.

“Em menos de dois anos foi quem mais trouxe benefícios para o município. Por isso eu voto nele e peço voto porque sei que é homem de palavra”, afirmou Dugero.

O secretário adjunto de agricultura de Paraibano, Joaquim Soares o Dugero, foi uma das primeiras pessoas que declarou apoio ao candidato Adelmo Soares (PCdoB).

A declaração da manchete dessa matéria foi dita na noite desta segunda-feira (24) poucas horas antes do secretário-adjunto viajar para São Luís, onde nesta terça-feira (25) estará recebendo a execução do recurso de 150 mil do Projeto do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) que foi aderido pelo município com a iniciativa de Adelmo Soares,  para ajudar os produtores rurais de Paraibano.

Em conversa com o site, o Dugero elogiou o trabalho realizado por Adelmo enquanto secretário da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF) no Maranhão e a dedicação que o mesmo tem para com o município.

“Eu admiro o Adelmo Soares pela humildade e por ser a pessoa que mais tem contribuído com a nossa cidade. Tenho andado em muitos povoados e as pessoas elogiando, falando do quanto foi ajudado por ele. Eu voto nele e peço voto porque sei que é bom para o Maranhão”, revelou.

O secretário adjunto de agricultura de Paraibano destacou vários benefícios que Adelmo Soares trouxe para Paraibano em pouco mais de um ano e meio, entre eles a realização da primeira AGRITEC do sertão maranhense,  01 trator, 01 carro para a Secretaria de Agricultura, 01 Patrol Mecanizada, 05 Poços Artesianos, 20 kits de irrigação completos, 10 trituradores, 10 forrageiras de grãos, 01 Batedeira de grãos, 35 açudes de 18 horas de trabalho cada um, 20 Cisternas de 25 mil litros cada uma, realização da feira familiar, Distribuição de 1.500 kg de sementes selecionadas de feijão, beneficiando 83 agricultores familiares, Distribuição de 120 latas de sementes de hortaliças (Melancia e Abóbora), destinadas aos beneficiários dos programas dos kits de irrigação, Aquisição de 18 barracas padronizadas para feirantes (agricultores familiares), o Programa PAA (Programa Aquisição de Alimentos) entre outros benefícios.

Para Dugero o reconhecimento de todo esse trabalho por parte de Adelmo o credencia para que o povo o eleja para ser representado na Assembleia Legislativa do Maranhão e se tornar um dos grandes líderes políticos do estado.

O secretário adjunto de agricultura de Paraibano elogiou o trabalho de Adelmo por todo o Maranhão “Ele mudou a vida de muitos homens e mulheres do campo, que antes eram ignorados e com isso tem feito uma revolução na agricultura familiar, tem sido um grande parceiro do prefeito Zé Hélio e do povo de Paraibano” destacou Dugero “É com esse grande trabalho que Adelmo Soares estará em Paraibano nesta terça-feira trazendo suas ideias para o povo do nosso município, seria muito importante que os paraibanenses fossem ouvi-lo e avaliar as propostas de Adelmo como candidato” sugeriu “E digo mais, se ele como secretário estadual de agricultura já fez tanto por Paraibano, imagine como Deputado, o povo só tem a ganhar” destacou.

CARREATA NESTA TERÇA-FEIRA 25.

Os candidatos a deputados Adelmo Soares (estadual) e Márcio Jerry (federal) estarão em Paraibano para uma carreata organizada pelo prefeito Zé Hélio. O movimento político sairá da Rua Marechal Hermas na Vila Aparecida as 17h00min desta terça-feira (25). A concentração será em frente o comitê de Adelmo que fica próximo à casa do ex-vereador Cazuquinha.  O Prefeito divulgou convite em carro de som e nas redes sociais grupos de WhatsApp de apoio ao candidato tem divulgado o evento.