domingo, abril 28, 2024
DESTAQUES

SECRETÁRIO ADELMO SOARES PARTICIPA DE EVENTOS NO SERTÃO MARANHENSE

Prefeito de Paraibano Zé Hélio e secretário Adelmo, parceria.
Prefeito de Paraibano Zé Hélio e secretário Adelmo.

Um dos secretários do Governo do Maranhão que mais tem visitado o médio sertão maranhense é o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares.

Simpático e carismático, o secretário tem se destacado pela dedicação em disponibilizar junto com o governo Flavio Dino, muitos benefícios para a região e por isso vem conquistando a simpatia do povo, principalmente dos mais humildes.

Adelmo foi um dos mais influentes em trazer para Paraibano a AGRITEC, além de outros benefícios esteve presente com a família durante os dias da 32ª Vaquejada de Paraibano.  Adelmo também esteve no munícipio de Mirador, onde junto com Márcio Jerry e o prefeito Roni, participou da inauguração de importantes obras que beneficiarão milhares de famílias miradoenses, como poço artesiano no povoado Alto Alegre, 10 km. de estrada vicinal  para facilitar o trajeto de produtos entre cidades vizinhas, apoiando e acompanhando ações de fortalecimento da agricultura na região e em todo o Maranhão.

IMG-20170802-WA0021No sábado (29), o secretário de Estado de Agricultura Familiar Adelmo Soares, esteve presente na região do médio sertão do Maranhão, mais precisamente na cidade de Colinas, onde prestigiou a XXV Vaquejada Municipal e, claro, aproveitou para conversar com agricultores e observar as potencialidades do local.

“Vi uma gente forte, trabalhadora e que extrai da terra aquilo que tem de mais rico” disse Adelmo.

A visita do secretário da SAF foi condicionada graças ao convite do vereador Walterly Munis e da secretária municipal de Agricultura Ângela Macêdo “Agradeço pelas oportunidades de desbravar o Maranhão e de poder compartilhar a história de sua gente”, finalizou.IMG-20170802-WA0024

Ainda no sábado, Adelmo cumpriu agenda em Sucupira do Norte, onde esteve reunido, com o ex-prefeito Marcony, com o presidente da Câmara de Vereadores Antônio Miguel e demais lideranças da oposição ao atual governo municipal.

O secretário ouviu as demandas da população e abriu as portas da SAF para desenvolver a agricultura familiar no município.

veja vídeo abaixo.