sábado, abril 27, 2024
DESTAQUES

PARAIBANO: INICIA HOJE A XX UMADS, UM DOS MAIORES CONGRESSOS RELIGIOSOS DO SERTÃO.

umad2IMG-20170702-WA0004A Igreja Assembleia de Deus de Paraibano em parceria com as Igrejas das Assembleias de Deus no Sertão, inicia hoje 28 a 30, o XX CONGRESSO DA UMADS, em Paraibano.
A União de Mocidade das Assembleias de Deus no Sertão (UMADS) é um dos maiores eventos voltados para jovens no Maranhão. Esse ano o tema é: “Transformando Uma Juventude Pelo Poder Da Palavra De Deus”.

Hoje pela manhã houve carreata pelas ruas da cidade, convocando a população a participar.

As inscrições continuam sendo efetuadas na Quadra Poliesportiva Gaspar Coelho e caravanas de evangélicos estão chegando à cidade. Um palco está sendo montado na Rua Justino Vieira em frente a quadra.

No ano passado a UMADS foi realizado em Pastos Bons e reuniu mais de três mil jovens evangélicos naquela cidade, que por coincidência aniversaria hoje 28 de julho, completando 253 anos.

Na programação do evento, haverá culto e abertura oficial com apresentações e pregação do Pastor Nonato Souza.

Pastores de IADS devem comparecer ao ato que inicia-se As 19:00 horas.

A UMADS acontece todos os anos em uma das cidades do sertão maranhense, em Paraibano essa é a segunda vez.

eliedsonO Secretário Geral da UMADS (União de Mocidade das Assembleias de Deus no Sertão) , Pastor Eliedson Pereira comandou a carreata de hoje animando os evangélicos e espera um grande evento religioso em Paraibano. Pastor Eliedson já morou na cidade e atualmente é Pastor Auxiliar na Assembleia de Deus na cidade de São João dos Patos/MA. Ingressou no Santo Ministério Pastoral em 16/12/2006. Responsável pela renovação da ala jovem da Igreja Assembleia de Deus , Pastor Eliedson tem uma carisma incrível, principalmente pela ética e jovialidade como recebe e trata a todos. Esse dom vem da família, onde seus irmãos pai e mãe são todos evangélicos. Natural de Mirador, é Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, Acadêmico do curso de Letras-Inglês na Universidade Federal do Piauí ( UFPI).
Atua há 17 anos como técnico de enfermagem e técnico em Radiologia em São João dos Patos e Paraibano respectivamente, e recentemente foi eleito primeiro Secretário de Comunicação da UNILIDER.

A UMADS  é um grande projeto da igreja que incentiva, orienta e ajuda aos evangélicos em uma das faixas etárias mais preocupantes da vida, a adolescência e juventude, diante de um mundo cada vez mais individualista, consumista e violento. A palavra de Deus tem operado na rotina desses jovens, que seguindo o ensinamento bíblico tem uma vida de orações, solidariedade e bons exemplos.

O evento é sucesso por onde passa e é elogiado por todos, indiferente a denominação religiosa.