segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUES

PARAIBANO: RAPOSO EMPREENDIMENTOS LANÇA SEGUNDA ETAPA DE VENDAS DO RESIDENCIAL BOM TEMPO.

DSC_0059EVENTO ACONTECEU NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA.

A Raposo Empreendimentos realizou na manhã desta quinta-feira, 30, a segunda etapa do lançamento do Residencial Bom Tempo, em Paraibano. Contando com a presença do gerente comercial Thales Pinheiro, do médico Dr. Jetro Raposo, colaboradores e convidados.

Um trio elétrico fez um passeio pela cidade e bairro Marajá, com o locutor patoense Francisco falando do sucesso do empreendimento, construído no Bairro Residencial e com mais das metades das casas vendidas.

Thales Pinheiro
Thales Pinheiro

Print

Para o gerente comercial da Raposo Empreendimentos, Thales Pinheiro, o momento foi de grande alegria: “É uma honra e uma alegria poder realizar um empreendimento como esse em Paraibano. Oferecer essa oportunidade onde as pessoas possam realizar o sonho da casa própria ou ainda investir seus recursos. As pessoas sabem que esse tipo de investimento IMG-20170329-WA0042sempre é a melhor opção. Estamos oportunizando essa segunda etapa do condomínio, o primeiro na cidade, e que tem sido elogiado pelos moradores que já estão morando desde o ano passado no Residencial Bom Tempo. Esse lançamento da segunda etapa está sendo um sucesso e a procura no nosso escritório tem crescido, as pessoas sabem que a casa própria é a tranquilidade e segurança da família e o Residencial Bom Tempo oferece tudo isso, além da comodidade de ter um poço artesiano próprio do condomínio, área de lazer e muito mais. Estamos felizes em saber que nosso trabalho está sendo reconhecido pelo população de Paraibano e aguardamos a visita das pessoas no escritório da empresa, para conhecer mais esse empreendimento de sucesso” afirmou Thales. O gerente comercial disse ainda que o sucesso de vendas do Residencial Bom Tempo mostra a confiança dos clientes no empreendimento.

02Paraibano é uma cidade 03com grandes possibilidades de investimentos e as casas do Residencial Bom Tem
podem ser financiadas em condições facilitadas através de programas habitacionais do governo Federal.
As pessoas interessadas em ter um imóvel no Residencial Bom Tempo podem fazer uma
visita ao escritório da empresa que fica localizado na Av. 1º de Maio com Rua 7 de Setembro, bem no centro de Paraibano, ou entrar em contatos pelos telefones: 98 222. 5375 OU 98 266.4483.

DSC_0008 DSC_0055

DSC_0064

DSC_0017

DSC_0076

DSC_0011DSC_0057

DSC_0085

DSC_0186

DSC_0021

Texto e Fotos:Leo Lasan.