sábado, abril 27, 2024
DESTAQUESNotas curtas

SÃO JOÃO DOS PATOS: PRAÇA DE EVENTOS FICA LOTADA NA COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA DE GILVANA

Para comemorar a vitória nas eleições de 2016, em São João dos Patos a nova prefeita Gilvana Evangelista (Gilvana do Zé Mário) convidou a população para prestigiar o show da banda brasiliense Forró Perfeito, no sábado (08) na Praça de Eventos, no centro da cidade.

v1Como era de se esperar, o espaço ficou cheio, tanto com patoenses como visitantes de municípios vizinhos. O ex-prefeito Zé Mário, a nova prefeita Gilvana e sua vice Rilda Lúcia, vereadores eleitos e não eleitos, apoiadores partidários, lotaram o palco onde a banda se apresentou. Na região a prefeita Gilvana foi a primeira a fazer um grandioso evento de agradecimentos da vitória eleitoral. Nesta quarta-feira (12) será a vez da prefeita Valmira em Colinas também promover evento com a Banda Forró Sacode.

Em São João dos Patos populares estão na expectativa sobre a festa de posse no dia primeiro de janeiro de 2017. É aguardado para a ocasião, o cantor de Mangas-MG.  o elétrico Washington Brasileiro que teve sua música ” Bota pra Moer” como tema da campanha de Gilvana.

Em Paraibano a festa de posse ainda não foi divulgada pelo novo prefeito Zé Hélio, mas cogita-se que será uma grande banda.

Zé Mário fez aniversário nesta segunda-feira (10) e anda muito feliz com o apoio que os patoenses deram nas eleições para a sua esposa e o grupo. Grande líder e estrategista político, Zé Mário tem feito reuniões de articulações para o futuro quadro administrativo da cidade capital do médio sertão maranhense.

mm

D.Noca.
D.Noca.

Essa é a segunda vez na história política de São João dos Patos em que a mulher irá administrar o município, no caso duas mulheres Gilvana e Rilda Lúcia. A primeira vez foi nos anos 50 e 60 com Joana da Rocha Santos, a Dona Noca, primeira prefeita eleita no Brasil e que comandava além de São João dos Patos, outras cidades vizinhas, como Paraibano, Passagem Franca e Sucupira do Norte, onde tinha influência e poder.

Abaixo fotos da festa da vitória de Gilvana em São João dos Patos.

As fotos são do profissional Adolf Designer, responsável por toda a mídia impressa da campanha de Gilvana. Um execelente profissional das artes gráficas.

 

v3

v2 v4 v5 v6 v7 v8 v9 v10 v11 v12 v13