segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUES

Moradores Recebem Casas do Residencial Bom Tempo em Paraibano.

DSC_0009DSC_0059A empresa Raposo Empreendimentos iniciou as entregas das primeiras casas d
o Residencial Bom Tempo. O ato aconteceu nesta quinta-feira (14) no final da tarde.

Print
O Residencial Bom Tempo é o primeiro condomínio fechado com área de lazer e infraestrutura completa da região.

A primeira etapa foi um sucesso absoluto de vendas, onde foram comercializadas 36 casas. O condomínio é todo murado, com guarita de segurança, sala de coletor de lixo, e amplo espaço onde até o final deste ano será construída uma área de lazer com churrasqueira, campo de futebol, parquinho para criança, poço artesiano próprio.

Jethro Raposo proprietário da Raposo Empreendimentos
Jethro Raposo proprietário da Raposo Empreendimentos

Jethro Raposo o proprietário da Raposo Empreendimentos em entrevista ao site Paraibanonews afirmou: “O meu maior prazer é satisfazer e surpreender todos os clientes, com a qualidade das nossas obras que é a nossa maior prioridade”

DSC_0046Antes da entrega das casas, os novos proprietários tiveram uma roda de conversa com Jethro, que explicou os procedimentos que cada um terá a partir daquele momento: “De imediato vamos entregar 16 casas que estão aprovadas, que é uma questão de contrato, tem mais umas 16 que estamos trabalhando na questão de aprovação e acredito que daqui a três meses estaremos finalizando todas as entregas. Vocês não vão precisar se preocupar com a questão de água, não vão ter esse problema pois tem um poço artesiano próprio do residencial Bom Tempo que supre muito bem, em relação ao lixo, existirá um sistema de coleta onde cada morador irá colocar o seu lixo em um local apropriado, em um depósito na frente do residencial onde o caminhão da Prefeitura irá passar para fazer a coleta. Eu antecipei a entrega das casas para ter esse momento de diálogo, explicar e ouvir todos vocês, informo que a partir de agora a casa é de vocês e não mais da empresa, vocês assinaram um contrato e no cartório já foi transferido se quiserem já podem fazer reformas, mas acredito que vocês gostaram da padronização das casas, porém temos que entender que uma casa é um gosto individual, então vai ter morador que vai mudar a frente da casa, vai sair um pouco do padrão das demais casas, mas tudo bem, o ideal é que cada um se sinta feliz igual estamos ao proporcionar esse sonho da casa própria para vocês” .

Em relação ao poço artesiano, Jethro Raposo disse que a vazão do poço, atende até quatro condomínios do mesmo tamanho e sugeriu que os moradores formem associação para novas conquistas para o Residencial Bom Tempo.

DSC_0040Para conclusão das etapas que estão em andamento, Jethro informou que na segunda-feira (18) após a Vaquejada de Paraibano inicia os trabalhos para o espaço de lazer. Para o proprietário da Raposo Empreendimentos é importante a união dos moradores: “Depois das entregas os moradores devem se se organizar para eleger um síndico, para administrar o local,  como manutenção e limpeza da rua, organizar os gastos de energia de ambientes como a área de lazer e outros detalhes, esse síndico terá a responsabilidade da cobrança de taxas para investimentos e melhoria no residencial” pontuou Jethro “ Vocês observarão com o tempo as necessidades do residencial, como por exemplo uma cerca elétrica nos muros, então é preciso alguém que possa cuidar disso tudo, acredito com uma pequena taxa de cada morador será possível fazer esse caixa e contratar além do segurança, pessoa para limpeza e manutenção” afirmou Jethro Raposo.

DSC_0078Após o diálogo com os moradores, o proprietário da Raposo Empreendimento, foi de casa em casa, entregando a chave, entrando e dando mais explicações sobre a construção e desejando felicidades ao novo proprietário.

DSC_0067Os proprietários das casas comemoraram a entrega das chaves. O pastor da Igreja Batista Getsêmani, Carlos Henrique, afirmou: “O Residencial Bom Tempo, além de trazer uma evolução nesse tipo de habitação ao município, proporciona uma maneira segura de uma pessoa fazer um excelente investimento naquilo que há de melhor na vida de uma família, um lar, a base para que vivam dignamente”. Pastor Carlos Henrique estava acompanhado da esposa Raquel, do filho, e das irmãs da igreja. A casa foi comprada pela Igreja Batista Getsêmani de Paraibano, através das contribuições dos fiéis. A Igreja existe no município há alguns anos, mas até então não tinha uma casa própria para residência do pastor e família.

Cecília Raposo mãe de Jethro entregando chave da casa para Kássia.
Cecília Raposo mãe de Jethro entregando chave da casa para Kássia.

O proprietário da Raposo Empreendimentos, Jethro Raposo agradeceu a confiança dos proprietários das casas: “Sabemos que vocês colocaram suas economias, fruto de muito esforço, nas mãos da Raposo Empreendimentos e por isso nós agradecemos e reafirmamos o propósito e estamos entregando este empreendimento da melhor forma possível”, enfatizou. “Tenho certeza que vocês serão muito felizes aqui.”

Frente do Residencial Bom Tempo em Paraibano
Frente do Residencial Bom Tempo em Paraibano

Além de Paraibano a Raposo Empreendimentos atua nas cidades de Bacabal, Codó, Caxias, Sucupira do Norte, Mirador e São João dos Patos.

Em breve serão iniciadas as vendas da segunda etapa, do Residencial Bom Tempo.

Mais informações sobre a Raposo Empreendimentos e Residencial Bom Tempo podem ser obtidas pelo contato 99 98266-4483 Edna/Cecilia 99 98222-5375

Veja mais fotos:DSC_0036

DSC_0043

 

DSC_0097

DSC_0068

DSC_0081

DSC_0009

DSC_0019

DSC_0093

DSC_0070