domingo, abril 28, 2024
Notas curtas

PRÉ-CANDIDATO DR.DANIEL SOBE NAS PESQUISAS E TEM APOIO DO VICE-GOVERNADOR DO MARANHÃO.

Para quem pensava que o advogado Daniel Veloso estaria apenas compondo  mais um nome na lista de pré-candidatos à prefeito em Paraibano, deve está repensando depois da última pesquisa de opinião divulgada no mês passado. Muitos ao observar nas redes sociais nos últimos dias tem visto o apoio de lideranças fortes do Estado ao pré-candidato Dr. Daniel. Dois vídeos, um gravado com o Deputado Estadual e Secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão Neto Evangelista e outro vídeo com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão ambos do partido PSDB o mesmo de Daniel. Os dois pesos pesados da política estadual, dão total apoio a pré-candidatura de Dr. Daniel nas eleições daqui à 3 meses. Em conversa com Daniel o mesmo ficou de enviar ao site outros vídeos com apoio de outras lideranças à sua pré-candidatura à prefeito de Paraibano.

É bom lembrar , que Dr. Daniel nas primeiras pesquisas de opiniãos configurava a posição de 0,3 pontos de intenção de votos, ao lado também pré-candidato Zé do Geraldo. Nas outras duas pesquisas, divulgadas à um mês, o pré-candidato Dr. Daniel deu um salto e ficou em terceiro lugar, próximo da pré-candidata Rejany Gomes apoiada pela Prefeita de Paraibano. Na visita de deputado estadual Arnaldo Mello (veja no site) os dois pré-candidatos Zé do Geraldo e Dr. Daniel com a presença de Pitó, estiveram a portas fechadas conversando. A conversa foi sigilosa e pode render frutos eleitorais.

Para os observadores políticos, na última pesquisa o pré-candidato Dr. Daniel deu um salto considerável e a tendência é ir melhorando no ranking. Articulações entre pré-candidatos apontam para um apoio a Dr. Daniel. O jogo está sendo feito e o advogado poderá já na próxima pesquisa ganhar alguns pontos a mais. As pesquisas devem ser divulgadas ainda esse mês de julho, antes das convenções.