sábado, abril 27, 2024
DESTAQUES

Aniversário da Aviões Começa Por São João dos Patos.

Os shows no mês de aniversário da banda começam por São João dos Patos. Solange e Xand do Aviões escolhem Recife para comemorar 13 anos de carreira.

O “Aniversário do Aviões”, tradicional festa de aniversário do grupo, comemorado anualmente em Fortaleza e que reúne fãs dos quatro cantos do Brasil, vai acontecer  exclusivamente em Recife. A ideia do grupo é fazer com que “o aniversariante venha até aos seus convidados” e já estudam a possibilidade de expandir a festa para outras capitais nos próximos anos.

A festa acontecerá no mês outubro (provavelmente no dia 17) e contará com mega estrutura de cenário e palco, em local ainda não divulgado. Esta é a primeira vez que o evento não acontece em Fortaleza, cidade que sedia a banda.

“A gente devia isso aos nossos fãs, principalmente os de Recife. O nosso escritório está estudando a possibilidade de expandir a festa para outras cidades nos próximos anos. Veja que 0 show aniversariante vai até aos seus convidados!” (Solange Almeida)

“Sempre comentei nos bastidores que se um dia fôssemos comemorar o Aniversário do Aviões em outra cidade,  ela teria que ser no Recife. E estamos muito felizes porque é uma cidade apaixonante de muitoscapa av amigos e milhares de fãs que nos seguem pelos shows no Brasil.

A Aviões inicia a agenda de shows  no mês de aniversário da banda, pela cidade maranhense de São João dos Patos no dia 1º de Outubro e no dia 03 desembarca na capital São Luís. São apenas dois shows no Maranhão.

Em São João dos Patos o show da Aviões vai aproveitar o momento festivo do Festejo de São Francisco, evento religioso que atrai muitos visitantes que além de rezar, muitos irão ao show. O número de ingressos vem sendo vendidos há dois meses e tem superado as expectativas dos organizadores, principalmente da Jandy Produções que montou uma mídia espetacular, não deixou nenhum veículo de comunicação de fora. A propaganda do show é vista em todos os espaços. O show promete ser um dos maiores já vista na região. O local é a Exporsertão, devido ao grande público que sempre comparece nos shows da Aviões. Em Paraibano o Junior Turismo está vendendo ingressos e transporte de ida e volta.