segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUES

ACIDENTE:CARRETA COM MADEIRAS TOMBA EM PARAIBANO

Local do acidente Foto:Lasan
Local do acidente
Foto:Lasan

ac cUma carreta carregada de madeira tombou na curva próxima Barragem do Balseiro em Paraibano. O acidente foi na quinta-feira passada (16/04) mas somente agora o site pode publicar a matéria devido as fotos.

A carreta que tinha dois trucados ficou com a traseira toda amassada e algumas latarias ficaram na margem da BR-135. A carreta com a Placa OMP-5716 e é de Goiânia ficou com a carroceria destruída e frente parcialmente amassada. No sábado (18) a reportagem observou a carreta sendo guinchada em frente ao Destacamento da Polícia Militar em Paraibano. O motorista disse à reportagem que se chama Darcy e que natural de Macapá-AP. Ele sofreu ferimentos leves e estava com a cabeça  e o braço enfaixados, mas demonstrava estar bem. O mesmo não quis conceder entrevista.

ac crConforme informações de um dos homens que estava vigiando a carga na BR, a carreta vinha do Pará. No local do acidente, a reportagem observou muitas marcas de pneus e de óleo no chão e do lado contrário da pista matos amassados.

O motorista Darcy de Macapá durante guicho da carreta. Foto:Lasan
O motorista Darcy de Macapá durante guicho da carreta. Foto:Lasan

A carreta estava sendo colocada em carros reboque. Um com a carreta e a primeira parte da carroceria e outro com a segunda parte da carroceria. A carga de madeira que caiu na pista foi colocada ao lado da BR 135 e está sendo vigiada por dois homens. O guard-raion da BR não aguentou o baque e ficou também destruído, no precipício muitas madeiras espalhadas. Muitos motoristas reduziram a velocidade ao passar no local que fica em uma descida no sentido São Luis e subida para quem adentra a cidade.

 A curva próxima na BR 135 próxima a Barragem do Balseiro em Paraibano é sinuosa e já provocou muitos acidentes.

No mesmo sábado a carreata foi transportada nos reboques do pátio do Departamento da Polícia Militar em Paraibano.

Fotos e reportagem exclusiva de Léo Lasan

Abaixo mais fotos do local e da carreta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *