domingo, abril 28, 2024
DESTAQUES

Escola Os Amiguinhos Comemora a Páscoa.

Nesta quarta-feira (1º), a Escola Infantil Os Amiguinhos em Paraibano realizou suas comemorações alusivas à Páscoa. A festinha foi na parte da manhã. Houve distribuição de ovos de Páscoa e lembrancinhas.

Enzo entregando as lembranças para as diretoras Simone e Rosa.
Enzo entregando as lembranças para as diretoras Simone e Rosa.

As diretoras Simone Noleto e Rosa e todas as professoras receberam pais e alunos com uma bela decoração no pátio coberto da escola, que passou por reforma e foi ampliada tornando o ambiente mais confortável. O destaque fica por conta da dedicação dos professores que se esmeraram para fazer as lembrancinhas com foco no coelhinho e ovos da páscoa, balões foram ornamentados para as colunas e um grande painel desejava Boa Páscoa. Pais de alunos colaboraram com a festa e a criançada animou o ambiente. Outras escolas no município também realizaram festinhas a exemplo da Creche Tia Zezé no Bairro Vila Aparecida. A rede municipal de ensino entra no feriado nesta quarta-feira e volta na segunda.

Abaixo as fotos da Escola Os Amiguinhos. Você também pode enviar as fotos da sua escola para o facebook Paraibanonews.com. Para ver as fotos ampliadas clique sobre a mesma e aguarde o carregamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *