sábado, abril 27, 2024
DESTAQUES

GIL LOPES SE FORTALECE NO GOVERNO DE FLÁVIO DINO

Sandra Siqueira nova diretora da 13ª Ciretran em Barra do Corda  Foto: Barra do Corda News.
Sandra Siqueira nova diretora da 13ª Ciretran em Barra do Corda ao lado de Simplício Araújo e no canto direito Gil Lopes Foto: Barra do Corda News.
O presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda vereador Gil Lopes (SD) começa a colher os frutos do seu empenho como candidato a Deputado Estadual na última campanha eleitoral, quando ao lado de Flavio Dino percorreram o Maranhão. Mesmo não alcançando a vaga de deputado, sempre esteve em contato com  atual governador do Maranhão Flávio Dino, e agora o vereador Gil Lopes foi agraciado com indicações de nomes e consegue emplacar três nomes de profissionais para órgãos estaduais na região de Barra do Corda. A pedido do parlamentar o governo nomeou o administrador de empresas Carlos André para diretor da unidade regional da Junta Comercial do Maranhão em Barra do Corda.
Também foi nomeado Dr. Dilamar Filho como gestor da regional de saúde de Barra do Corda e para a CIRETRAN foi nomeada Sandra Siqueira (esposa de Gil Lopes). As nomeações foram publicadas no Diário Oficial de sexta-feira dia 6 de março. Com essas nomeações Gil Lopes mostra seu prestigio e sai fortalecido junto ao Governo do Maranhão.
O nome do dentista Dilamar Filho já era aguardado para gerir a saúde. Para a 13ª Ciretran, Sandra Regina Siqueira foi a indicada para chefiar o órgão. O vereador Gil Lopes tratou diretamente com o governador e torna-se uma espécie de referência da política estadual na região de Barra do Corda e regionais próximas a esse município. Em Paraibano o parlamentar tem parentes e esteve em 2014 apoiando o esporte e a cultura local. O povoado Tucuns (Paraibano) que começa neste domingo (15) seu segundo campeonato de futebol, homenageou no ano passado o vereador Gil Lopes pelos préstimos prestados ao município. Outro que se fortalece com a aproximação de Gil Lopes e Flávio Dino é o ex-candidato a prefeito de Paraibano Olivan Coêlho primo do presidente da Câmara de Barra do Corda. Muitos benefícios poderão ser conseguidos para Barra do Corda através do vereador que tem um laço de respeito e amizade com o governador do Maranhão.  Matéria de Léo Lasan com dados e fotos do site Barradocordanews.
Dr. Dilamar  Filho Foto:BarradoCordaNews
Dr. Dilamar Filho Foto:BarradoCordaNews
Gil Lopes em comício de lavio Dino em Paraibano/foto arquivo setembro 2014
Gil Lopes em comício de lavio Dino em Paraibano/foto arquivo setembro 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *