domingo, abril 28, 2024
DESTAQUES

PARA NÃO ESQUECER

DSC_0073Ele novamente surpreende e faz o que as autoridades locais deveriam fazer. Homenagear as pessoas mais importantes pela vida e razão de todos nós estarmos aqui. Nossos pais. Foi assim no Dia das Mães e repete no Dia dos Pais. Depois que ele homenageou, alguns correram contra o tempo e o imitaram. Estamos falando do ex-candidato a prefeito por Paraibano Olivan Coelho. Nenhum vereador nessas datas deu a mínima, nem que fosse uma simples mensagem. Olivan além de divulgar mensagem às sete horas da manhã via carro de som, ainda postou dois outdor na cidade. Fez isso também no Dia das Mães. A prefeita divulgou mensagem ao meio dia via carro de som… e foi assim que ficaram as mães e pais homenageados pelos os seus dias. Muito pouco.

Para imprimir os dois outdors, Olivan gastou 19o reais, ou seja muito pouco para uma atitude tão significante. Olivan não tem salário mensal de vereador que fica em torno de R$ 2.500 reais. A continuar com essa economia os vereadores nas próximas eleições devem estar com os bolsos cheios, mas não valerá de nada se nos momentos de homenagear dos próprios pais e mães (sim!por que eles vieram de algum lugar eu acredito e devem ter tido pais)  os muquiranas acham que não vale a pena. É por essas e outras que as vezes o povo se pergunta se vale a pena também votar em quem não lhes dá valor. Depois eles usam a tribuna da Câmara para criticar a imprensa. Aliás , quando é mesmo que voltarão do recesso?…

Parabéns a Olivan Coelho que mostra mais uma vez que as pessoas são gente e não produto descartáveis.

DSC01991O site já reclamou várias vezes e durante anos sobre essas datas que são esquecidas pelas autoridades em Paraibano, mas não adiante, entra e sai ano e as atitudes dos que se dizem representantes do povo se repete, fingem que Dia das Mães, dos Pais, das Crianças, Natal, Ano Novo não é importante, mas o Dia das Eleições eles lembram e como lembram, já pensou se o povo esquecer de alguns “representantes” do povo no dia das eleições? Como eles se sentiriam?

Olivan Coelho vem lembrando dessas datas e não é de agora, por isso que é agradecido sempre… bom seria se mães, pais também lembrassem disso nas próximas eleições, pois com certeza Olivan se candidatará novamente, segundo já afirmou a esse editor.

A todos os pais fica aquí as nossas homenagens pela passagem do seu dia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *