segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUESNotas curtas

Candidato do governo iniciará campanha usando base eleitoral de Arnaldo Melo

Publicado em 17/07/2014 às 11:11 por ligiateixeira

Arnaldo Melo parasitado por Lobão Filho, que não consegue levar a campanha eleitoral para as ruas. Em caso de nova troca de candidato no PMDB ele é o favorito.Sem conseguir levar  a campanha eleitoral para as ruas, o senador Edinho Lobão Filho, candidato ao governo pelo PMDB, decidiu usar a base eleitoral de seu candidato  a vice, o presidente da Assembleia Legislativa Arnaldo Melo, também do PMDB. Os dois seguirão para o município de Passagem Franca onde pretendem fazer um comício na noite desta quinta-feira (17). Lobão Filho tentou sem sucesso iniciar a campanha na semana passada pelo extremo Oeste do Estado e Baixada Maranhense. Sem maiores explicações, a agenda foi cancelada.

Nos bastidores comenta-se que o PMDB estuda seriamente trocar mais uma vez o candidato. Com sérios problemas na justiça, que podem se agravar nos próximos dias, Lobão Filho já acumula duas impugnações registradas no TRE do Maranhão, uma por ser um condenado na justiça e a outra por receber dinheiro do governo do Estado em um contrato de aluguel da clínica fantasma de combate ao câncer.

Enquanto isso, na justiça federal, o governo Roseana tenta autorizar o repasse de recursos do BNDES para o FUNDEMA, o fundo eleitoreiro com o qual o PMDB espera financiar a campanha de Lobão Filho. Prefeitos já cobraram Edinho Lobão em público, exigindo que os repasses sejam feitos imediatamente pelo governo do Estado, ou então nada de apoio ao candidato governista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *