sábado, abril 27, 2024
DESTAQUES

Look de Claudia Leitte na Copa é comparado a Galinha Pintadinha

galinha_claudiaInternautas fizeram brincadeira com modelito usado pela cantora para a cerimônia de abertura, nesta quinta-feira, 12, na Arena Corinthians.

Como sempre acontece em todos os grandes eventos, quando os looks das famosas viram piada na web, desta vez a vítima foi Claudia Leitte. Internautas brincaram com o modelito que a cantora usou, nesta quinta-feira, 12, na cerimônia de abertura, na Arena Corinthians, em São Paulo, comparando-o ao da personagem infantil Galinha Pintadinha.  Claudia se apresentou com Jennifer Lopez e o rapper Pitbull, cantando a música tema do mundial, “We are one”. Ela usou um maiô azul desenhado da grife Água de Coco, bordado à mão com 40 mil cristais Swarovski pela estilista Lethicia Bronstein – com o 7, número da sorte da cantora, nas costas. Os oito anéis em ouro e diamantes que Claudia exibiu são da H.Stern, que também usou brincos Aron & Hirsh e sandálias Pucci.

Todo o conjunto foi avaliado em R$ 2,7 milhões, segundo o jornal “Agora São Paulo”.

Aliás, esse não foi o único assunto a causar ‘barulho” na internet. A falta de sincronismo entre som e imagem fez com que a apresentação do trio desse a impressão de playback.

PARAIBANO NEWS.: Outra falha foi a não inclusão da imagem do jovem paraplégico que deu o chute na bola, que a FIFA não mostrou durante a transmissão da abertura (seria preconceito?). Para o País do Carnaval, que faz uma das mais bonitas festas do mundo com carros alegóricos e ricas fantasias, ficou meio xôxo as coreografias apresentadas no mundial. Parecia festinha de escola infantil com suas dancinhas e fantasias feitas de “tnt e eva”. O maranhense Joãozinho Trinta deve está se removendo no túmulo, principalmente por que uma das maiores danças da região nordestina, O Bumba-Meu-Boi e Festa Junina, foi trocada pelo Frevo pernambucano, que só acontece  no Recife, o nordeste se resumiu à Bahia (Olodum)e ao Recife. Deveriam ter finalizado com uma bateria de escola de samba. Claudia Leite e os erros do playbak (tanto é verdade que os microfones dos artistas só foram ligados no final quando eles gritavam) foi terrível. Só de raiva o lateral Marcelo, fez o primeiro gol da copa, contra. Assim é bola murcha. A outra bola murcha foi a falta de respeito da torcida com a presidente Dilma. Mandar uma presidenta tomar naquele lugar onde o sol não queima é falta de educação mesmo. Dizem às más línguas que o coro contra Dilma partiu de uma torcida de “professores” por que os salários dos educadores no Brasil  está desclassificados e jamais irão para uma Copa, a não ser aquela copa da cozinha,kkkk. Enquanto isso nas ruas de algumas cidades onde a Copa vai acontecer, os manifestantes estão sendo denegridos pela toda poderosa “Globo” que teima em mostrar só o lado negativo das reivindicações e errar nos números de manifestates. A Globo que não é boba, sabe que se o bicho pegar nas ruas não há paz para a transmissão dos jogos e ela é a mandona das imagens da Copa no País do Futebola. Desafio o Galvão Bueno gritar agora: “Saaai Que é Tua Júlio César”, tudo por que vai ser confundido como incentivo para a galera que tá doida pra sair nas ruas.kkkk. Brasileiro é meio assim, do contra, em pesquisa recente foi comprovado que a segunda camisa mais vendida depois da camisa do Brasil, foi a camisa da Argentina! Com certeza a pesquisa não foi feita nas barracas de camelôs… A FIFA não deixa, afinal camelô não paga imposto, e a FIFA tem que levar os lucros dos amarelinhos né?? É o Brasil dos colonizados, antigamente levavam o pau-brasil, agora tão devolvendo, empurrando o pau-no-brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *