domingo, abril 28, 2024
DESTAQUESNotas curtas

MENINOS DE BARÃO DIA 23 DE MAIO NA CASA DE SHOW EM PARAIBANO

Meninos de Barão em foto de set.2013 Foto: Lasan
Meninos de Barão em foto de set.2013 Foto: Lasan

A banda maranhense Meninos de Barão (de Barão do Grajaú) completou 10 anos (outubro 2013) de estrada e sucesso. A agenda dessa banda formada por  irmãos e tendo a mãe D. Alexandrina como empresária é responsável por shows com lucro garantido aonde quer que vá. Já denominada de “Banda Arrasta Povão”, os músicos que saíram da roça do município de São Francisco do Maranhão  para Barão do Grajaú, sofreram muito para chegar aonde estão, devido aos preconceitos por serem portadores de deficiências físicas ( paraplégicos). Hoje são aclamados e tem clubes de fãs principalmente no interior do Maranhão e Piauí. Conseguir uma data para marcar shows com Meninos do Barão tem que haver paciência de até um ano de espera. Em Paraibano um dos responsáveis pelos shows da banda é o comerciante Antonio Marcos e sua esposa Lena, moradores do Bairro da Subestação onde tem uma casa de show naquela localidade. Antonio Marcos é amigo de Dona Alexandrina e por isso conseguiu marcar o show que os Meninos do Barão irão fazer em Paraibano na sexta-feira dia 23 de maio. O motivo de abrir um espaço na agenda da banda, é a comemoração do aniversário de Antonio Marcos. São duas comemorações, a primeira o aniversário de Antonio Marcos e o segundo a realização de um sonho do Meninos de Barão, tocar pela primeira vez no palco da Casa de Eventos (antiga Casa de Shows). Pisar o solo em que grandes bandas nacionais (Todas as grandes bandas de forró do Brasil já passaram por ali, na época em que eram realizados os shows da Vaquejada de Paraibano) já estiveram é um orgulho para os Meninos de Barão. Mas o maior sonho mesmo da Banda Meninos do Barão é tocar nas aberturas do shows da Vaquejada de Paraibano.

A.Marcos e Lena
A.Marcos e Lena

Para o show da sexta-feira 23, Antonio Marcos está preparando um evento com segurança (incluindo uma segurança do sexo feminino para revista das mulheres) a estrutura de som será de uma grande empresa do ramo de shows, e para comodidade dos festeiros haverá serviço de bar dentro da Casa de Eventos. Para o show os ingressos já estão à venda no comércio de Antonio Marcos no bairro da Subestação. Para que o show seja dinâmico, Antonio Marcos a pedido de alguns festeiros, não promoverá o “famosos” leilões.

A banda paraibanense Gotas de Mel irá fazer a abertura do show de Meninos do Barão que deve iniciar por volta das 22 horas.

Os valores dos ingressos são: R$ 10 para Mulher e  R$ 15 para homem.

Outras informações contate no celular de Antonio Marcos: (99)81248140 ou então procure no Comercial Rodrigues na Subestação, próximo a usina da Subestação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *