quinta-feira, maio 16, 2024
DESTAQUES

Internautas Indignados Com Autoridades de Paraibano.

Tão logo foi postado na fan page do Paraibano News.com no Facebook  artigo sobre a morte do jovem Francivaldo Anastácio Santana acontecida há um mês atrás e ainda sem solução do caso pela PM e autoridades, mais de cem pessoas responderam ao artigo, mostrando a indignação com as autoridades do município. Veja apenas dois desses depoimentos. O primeiro de Vitória Ramos que mora em São Paulo e o de Paula Fernanda Catanheda que mora em Coelho Neto-MA. Quanto aos paraibanenses parece ser normal a morte por assassinato na cidade, poucos se manifestam. O medo impera e calados contribuem para a violência. Com a palavra as “autoridades locais”  que se dizem representantes do povo, esse povo que continua assustado que a próxima vítima possa ser um ente das suas famílias.

  •  Vitoria Ramos ao ver essa foto e ler esse depoimento ai a ficha cai e a gente se depara com a realidade o vavau não está mais entre nos e fica a saudade  e a vontade de chorar e também a revolta de saber que foi tirado a vida de uma pessoa por nada sem motivo algum que DEUS te receba no seu reino vavau fica em paz que nós ficamos só na saudade beijos a sua familia e que DEUS conforte o coração de todos.
  • Paula Fernanda Cantanhede Pela primeira vez na vida uma pessoa veio a público  e falou tudo com belíssimas palavras, sem palavras grosseiras. Degustei cada palavra escrita, o texto parece ser ter saído de algum news super importante.
    Realmente Paraibano não é como antes.
    106 pessoas visualizaram esta publicação
    Veja a o artigo abaixo;
    vavau bandFez 01 Mês nesta terça-feira 25/02 da execução a queima-roupa do jovem Francivaldo Anastácio Santana. O jovem foi executado com dois tiros na noite do dia 24/01 na principal avenida da cidade por volta das 21:30 horas quando foi comprar um espetinho para o filho adotivo. Levado ao Socorrão de Presidente Dutra não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na manhã do dia 25/01. Após comoção dos moradores da cidade e muitos amigos pelo Brasil, a PM iniciou investigações… Porém um mês depois ainda não prendeu o suspeito. A pergunta é: vc se sente seguro em uma cidade que em 12 meses aconteceram 10 assassinatos, como é o caso de Paraibano. Desses crimes apenas dois foram solucionados. Enquanto isso a família do jovem Vavau  está trancada em suas próprias casas…. Você acha isso certo? E o Carnaval você vai brincar seguro e feliz como antigamente? Para vc as autoridades correspondem aos fatos? Vc viu algum político vir a público falar sobre esses casos ? você acha que as autoridades estão mesmo trabalhando pela segurança da população de Paraibano ou estão omissos?
    Vavau (de branco) em São Paulo entre amigos e futebol, coisa que mais gostava em vida. a foto é do ano 2000.
    Vavau (de branco) em São Paulo entre amigos e futebol, coisa que mais gostava em vida. a foto é do ano 2000.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *