quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUESNotas curtas

PARAIBANO: LABICLIN ATENDE SEMANALMENTE COM ESPECIALIDADES MÉDICAS

20170526_102227LABICLIN Laboratório de Análise Clínicas  em Paraibano tem se destacado na região por trazer médicos especialistas em: Ortopedia, Ginecologia, Fonoaudiologia, Dermatologia, Psicologia, Ultrossonografia, além de Médico em Saúde Mental, e Clínico Geral.

O sucesso do LABICLIN  são os exames: Citolologia (Preventivo), Hormonios, Sangue, e diversos outros exames, inclusive de DNA,Biopsias, Dengue, etc.

O diferencial do LABICLIN  é o profissionalismo no atendimento, a localização em espaço amplo e aconchegante e a caras rapidez na entregra do resultado dos exames. Esses pontos positivos são resultados da visão do casal Ludenrique Campos e Dra. Bethânia Camargo, que há dois anos observou a necessidades e a dificuldade que as pessoas do município e de cidades vizinhas tinham em encontrar esses serviços de saúde na cidade e em muitos casos iam  buscar esses atendimentos fora da região, sofrendo desconforto, gastando tempo e dinheiro.

Ao inauguraram o LABICLIN ANALISES CLINICAS em 2015 o casal foi além do financeiro e apoiou causas sociais e solidárias como a luta contra o câncer, realizando campanhas no Dia Mundial de Luta Contra o Câncer e revertendo o dinheiro arrecadado com essas campanhas para ajudar o Hospital Aldenora Belo em São Luis (o único que tem esses serviços no Maranhão), a ter mais recursos em atender as pessoas, inclusive do nosso sertão maranhense.

Ludenrique e Dra. Bethânia investindo e acreditando em Paraibano. Foto:Leo Lasan
Ludenrique e Dra. Bethânia investindo e acreditando em Paraibano. Foto:Leo Lasan

O LABICLIN é o único laboratório com esses atendimentos em Paraibano (os demais são postos de coletas de outras cidades), por isso as entregas de resultados são mais rápidos. O LABICLIN  também atende a domicílio em casos de coletas de material para exames.

Em Paraibano o LABICLIN  tem agradado os clientes, gerado empregos e renda para a cidade, e os moradores tem reconhecido os serviços e ações, tanto pelo profissionalismo nos atendimentos, como por saber que o LABICLIN por ser e estar em Paraibano, também ajuda a circular mais dinheiro na cidade.

Os preços para as consultas e exames são os melhores da região e o LABICLIN  aceita todos os tipos de cartões de créditos.

Toda semana tem atendimentos e para saber qual especialidade e os dias para consultas, as pessoas devem ficar ligados, no site e face do Paraibanonews, na rádio FM Máxima, ou passar na LABICLIN. Caso queira mais informações deve ligar para os telefones: 3554-0226 ou 98139-9813. O endereço do LABICLIN Rua 7 de Setembro, ao lado da loja O Boticário.

20170704_142114