sábado, abril 27, 2024
DESTAQUES

Paulim do Bar Inaugura Nova Danceteria em Paraibano

BOATE ABSOLUT E BAR DO PAULIM esse é o nome do mais novo espaço dançante de Paraibano. A inauguração será nesta sexta-feira 20 às 20:00 horas. 

O sucesso do Bloco ASA Folia e do Restaurante IPÊ, comandados por Paulim do Bar e Betânia vai ser levado agora para o ramo das noites paraibanenses. O endereço é no mesmo local da antiga Danceteria Metrópole, Rua Boa Vista paralelo com a Av. 1º de Maio. O espaço vai abrigar um mistura de casa de dança com bar e petiscos. O objetivo é ter um espaço saudável nas noites de Paraibano, que abrigue o antigo e o moderno e que seja frequentado por pessoas de todas as faixas etárias. O desafio que Paulinho do Bar  vai enfrentar é  trazer de volta a alegria e segurança das noites quando a juventude e casais frequentavam espaços dançantes, como a antiga Boate do Zé Carlos e do Bitonho. Paulim tem esse desafio e disse que vai enfrentá-lo com o maior prazer. O propósito é retornar às alegrias das noites em Paraibano, a exemplo do antigo Bar do Paulim na praça Sérgio Coêlho, que era considerado por muitos como “point da galera” e hoje não se ver mais. “Aceitei o convite dos amigos e pretendo realizar essa vontade deles” disse Paulim do Bar “Parece ser minha missão animar as noites em Paraibano” revelou. A danceteria passou por reformas para atender melhor o público.

DSC01027A animação nesta sexta-feira começa às 20:oo horas  com som do PAREDÃO AUDIO FIX  e do  DJ FRANCYS PAULADA.

DSC_0280Paulim do Bar decidiu investir nesse novo empreendimento depois de muitos pedidos de amigos e visitantes que reclamavam de um espaço onde pudesse frequentar com a família ou com namorada(o)s com segurança e ao mesmo tempo com oportunidade de degustar aperitivos e tira-gostos de qualidade. Conforme Paulim do Bar o Restaurante IPÊ, não comportava espaço para festas e à noite os casais achavam muito distante da cidade: “Resolvemos aceitar esse desafio em nome da clientela, que quer um espaço alegre para se divertir” disse Paulim. Perguntado se estava deixando o IPÊ, Paulim lamentou que esse novo desafio da noite, não dava mais tempo de cuidar de dois empreendimentos e decidiu não mais utilizar o espaço do IPÊ, onde fez eventos de sucessos como o Rally e o self-service de domingo: “Infelizmente vamos ter que deixar o IPÊ… Estamos pensando em aproveitar a frente desse novo local aqui da danceteria para levar mais próximo aos clientes os nossos serviços, com novas ideias” revelou Paulim do Bar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *