quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUES

Faíscas Políticas de São João dos Patos Chegam a Assembléia Legislativa do Maranhão

Rogério Cafeteira em comício 2014 em Paraibano Foto:Lasan
Rogério Cafeteira em comício 2014 em Paraibano Foto:Lasan
Ex-prefeito Zé Mário e Andrea Murad em São João dos Patos  Foto: Antonio Luis
Ex-prefeito Zé Mário e Andrea Murad em São João dos Patos Foto: Antonio Luis
Mas afinal, o que Andrea fez em São João dos Patos?

A deputada estadual Andréa Murad (PMDB) perdeu totalmente a compostura quando o deputado Rogério Cafeteira ameaçou revelar o motivou pelo qual a filha de Ricardo Murad foi a cidade de São João dos Patos participar de um comício nas campanhas eleitorais em 2014.

“Não venha por esse caminho, até porque senão a gente vai ter que dizer até porque é que V. Ex.ª estava no palanque de São João dos Patos, não é? Como é que V. Ex.ª conseguiu seu apoio lá”.

A deputada se revoltou perguntando se Rogério a estava ameaçando. A própria peemedebista começou, dizendo que Cafeteira havia falado barbaridades de Flávio Dino em São João dos Patos e teve que ouvir o que não queria.

Mas afinal, como Andrea conseguiu apoio em São João dos Patos?

PARAIBANONEWS

A deputada Andrea Murad conseguiu apoio em São João dos Patos do ex-prefeito do município Zé Mário, esse foi um dos motivos para uma disputa de votos dos eleitores da cidade, haja vista o prefeito Dr. Waldênio apoiou o deputado Rogério Cafeteira. Amigo de Ricardo Murad, José Mário decidiu apoiar a filha do ex-secretário estadual de saúde, de quem também teve apoio a sua candidatura a deputado federal. José Mário não se elegeu, mas conseguiu bons votos para Andrea Murad.

O deputado estadual Rogério Cafeteira, até então não tinha muita penetração política em São João dos Patos, sua base de votos era a cidade de Passagem Franca administrada pelo prefeito Antonio Gordinho. No jogo político Gordinho resolveu apoiar outro candidato e Rogério Cafeteira seguiu novos caminhos sendo mais presente em Paraibano, trocando o apoio da sua representante política a  ex-vereadora Rosilene Guerra pela atual vereadora Dênia Sá. No comício em Paraibano, Rogério Cafeteria , contou com a presença do prefeito Dr. Waldênio e seu grupo político e vereador Tio Jardel, do vice-prefeito de Pastos Bons  Max Mota e do ex-vereador de Paraibano Zé do Xavier, o então candidato Rogério Cafeteira, durante seu discurso foi ético e não falou mal de Flávio Dino.

A pendenga política entre Andréa e Rogério deve ser de ciúmes, haja vista o colégio eleitoral de São João dos Patos é importante e ainda tem o deputado Neto Evangelista que atua como político há anos na cidade. A briga entre os dois parlamentares deve sobrar para os pré-candidatos a prefeitos de São João dos Patos, Dr. Waldênio contra José Mário, que não deixam a guerra esfriar, a todo momento um ou outro lançam faíscas em programas de rádios da cidade sempre com acusações típicas de campanhas eleitorais. Será que os deputados da ilha do amor foram atingidos pelo fogo e faíscas políticas  da cidade dos bordados?

Fonte:Blog do Clodoaldo Correa com edição de Léo Lasan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *