sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUESNotas curtas

Gastão Vieira é confirmado como candidato ao Senado

gastao senadorO anúncio foi feito nesta segunda-feira 26 de maio, pelo pré-candidato Edinho Trinta, durante o encontro do deputado Gastão Vieira com seus aliados políticos.

“O PT nacional enviou uma diretriz ao Partido dos Trabalhadores local dizendo que não quer a vice-governadoria. E hoje eu recebi uma ligação do presidente do meu partido indicando o deputado Gastão Vieira para o Senado”, afirmou Lobinho.

Durante a reunião, Gastão Vieira já havia recebido o apoio dos quase 60 prefeitos presentes, além de ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o estado.

“Foi uma ótima reunião e agora eu espero que, com a decisão de que sou o candidato a senador, haja paz e conciliação. Mais que uma disputa entre mim e Arnaldo Melo, deve prevalecer a nossa longa amizade”.

Gastão aproveitou para agradecer a todos que estiveram presentes no encontro e finalizou dizendo, “estou pronto para mais uma vez, trabalhar pelo meu Maranhão”.

Lobinho, Zé Mário e Ga$tão
Lobinho, Zé Mário e Ga$tão

PARAIBANO NEWS.COM:    Com o anúncio para o Senado, Gastão (sim! aquele que levou o INSS de Paraibano para São João dos Patos, mas que tem o apoio da administração local! vá entender!) deixa o caminho livre para o ex-prefeito de São João dos Patos, Zé Mário, concorrer a uma vaga para deputado federal. Zé Mário que neste último final de semana durante a ExpoSertão  foi abraçar Edinho Lobinho, está todo feliz (assim como muitos prefeitos e prefeitas da região que não se aguentavam com a indeci$ão de Ro$eana …Lembro também que houve uma época em que muitos desses que foram abraçar Lobinho, também abraçaram Jackson Lago e logo depois retornaram ao abraço de Ro$eana…. Ah! $ão os vento$ da Política! diria o filósofo) . A injeção de ânimo com o anúncio faz com que Zé Mário agora aqueça os motores políticos e corra contra algumas inteperíes do novato administrativo Dr. Waldênio, que agora vai ter que conviver com o ex-amigo-inimigo-agoraamigonews político, José Mário….ou como dizia o também ex-técnico da seleção brasileira, Zagalo: “Vocês vão ter que me engoli”. E agora Waldênio? Tudo isso em poucas horas, sob o vento provocado pelo helicóptero que trouxe a turma de Ro$engana ao curral eleitoral, desculpem a ExpoSertão…

lobão filhoLobão Filho desmente boatos e diz sofrer de terrorismo cibernético

 Edinho Lobinho Sarney andou falando via internet que está sofrendo terrorismo cibernético, a galera da rede (a rede que não tem dono, né Lobão e Sarney TV Difusora e Mirante e demais canais?) achou o chororô do menino rico, no mínimo engraçado e coisa de birra de quem sempre teve tudo e não quer dividir… A galera respondeu nas redes sociais, que os donatários da comunicação no Maranhão há anos (Lobão e Sarney de novo) já fazem terrorismo de informações há quase meio século, através de tvs, rádios e jornais e que agora estão recebendo o troco. Edinho Sarney (desculpe) Edinho Lobinho (desculpem mais uma vez) Edinho Lobão… sinceramente nem sei com chamar o pré-candidato ao governo dos $arneys (quer dizer do Maranhã0) deve desconhecer que hoje as redes sociais não são mais as redes que o balançavam na varanda das mansões e nem mais as redes que carregavam maranhenses miseráveis rumo ao cemitério… Agora a rede é outra e social de verdade, a coisa mudou, mas Edinho (Lobinho? Sarney/ Lobão?) insiste em dizer que veio para mudar… Que bom! O povo sabe disso e vai votar e mudar mesmo, só que as velhas oligarquias do Maranhão não vão está onde sempre estiveram. Obrigado Lobinho/Lobão, por você reconhecer isso, que o Maranhão vai mudar. Como na velha estória do Lobão e os três porquinhos (parafraseando) agora os três porquinhos maranhense vencem de verdade antes da gente dormir e não ouvir o resto da estória… como sempre venceram e uma governadora mudou a história (lembra Jackson Lago, in memorian…) Dessa vez a estória de trancoso vira verdade. Pode assoprar Lobão, que as casinhas não vão cair. Aliás falando em casa, cuidado tem prefeito prometendo casas populares em ano de eleição, de novo,kkkkkkk. Quem vai caí é quem ainda se sustenta na Oligarquia.  O Maranhão vai mudar e quem disse isso foi Lobinho o real e não o da estória, ou seria tudo misturado? Assoooopraa Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *