sábado, abril 20, 2024
DESTAQUES

UMADS COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA 25 EM SÃO JOÃO DOS PATOS

umadsw“Que o congresso este ano possa ser ainda mais avivado pelo poder de Deus e pela presença do espírito santo. Vai ser uma grande festa para o Senhor onde seu nome será exaltado, adorado, glorificado e louvado, que possamos dar um melhor de cada um de nós para Ele sempre. Amem”

Cartaz do Evento Evangélico
Cartaz do Evento Evangélico

A frase acima simboliza o espírito e a vontade com que os evangélicos e as pessoas da região do médio sertão aguardam o grande evento da União de Mocidade das Assembleias de Deus do Sertão – UMADS-, que acontecerá neste final de semana de 25 a 27 de julho na cidade de São João dos Patos.

Com total apoio do prefeito de São João dos Patos, Dr. Waldênio Sousa, o evento religioso promete ser um dos maiores já realizados. O vereador Cidielson Pereira, filho de família evangélica, tem se empolgado com o evento e pessoalmente esteve convidando as autoridades que confirmaram presença e elogiaram o evento, conforme afirmou Maria Das Dôres de Sousa Melo secretária municipal de Política Para Mulheres: “Nossa região é muito religiosa e nosso povo é amigo, que se confraterniza independente da denominação religiosa. É um evento maravilhoso pois tudo que traz a palavra de Deus deve ser abraçado com amor” disse ao receber o convite das mãos de Cidielson, na quarta-feira passada.

Os jovens da Igreja Assembleia de Deus em São João dos Patos se desdobraram para divulgar o evento. Além de afixar cartazes em locais públicos, postaram mensagens na rede social, também fizeram panfletagem nas avenidas e no sinal de trânsito (semáforo) da cidade. Sempre bem recebido pelas pessoas que tinham palavras de apoio e incentivo.

programac umadsA  UMADS  está na sua 17ª edição, e a programação deste ano traz como destaque a dupla gospel Elias e Eliseu e os preletores Pastor Clayton Carvalhêdo e Pastor Nonato Sousa. O Pastor Vilson Alves Ferreira presidente da UMADS tem sido cumprimentado pelo empenho com que vem desenvolvendo o grande encontro evangélico.

Conforme a programação o evento inicia às seis horas da manhã desta sexta-feira 25 de junho quando haverá uma carreata com concentração no templo da Assembleia de Deus em São João dos Patos. As dezenove horas haverá culto de abertura do evento.

No sábado 26 haverá ação o dia inteiro desde as oito horas da manhã com devoção, estudo bíblico, e à noite culto de louvor e pregação da palavra de Deus com show gospel. No domingo 27 haverá novas ações e o encerramento à noite com Culto e Pregação da Palavra de Deus e shows gospel. No sábado e domingo à noite será realizado a programação na Praça de Eventos Júlio César de Macedo Costa.

Evangélicos virão de várias cidades do Maranhão e alguns do Piauí e toda a estrutura de acomodações, alimentação, transporte, etc, já está sendo finalizada pela Comissão do Evento. As pessoas que interessam em participar e ter maiores informações devem contactar os telefones: (99) 81373621 com Pastor Vilson, cel: (99)81385076 com Pastor Eliedson e ainda com (99) 9901-3509 com Filho. O evento tem como tema “O Jovem Cristão e o Genuino Pentecostes”.

Muitos pais e famílias DSC01482estão elogiando o tema que é voltado para a juventude: “No mundo em que vivemos, onde nossos jovens buscam saídas muitas vezes em bens materiais ou outros não benéficos, eventos como esse devem ser abraçados” postou uma mãe na rede social, para outra mãe a sociedade oferece muita facilidade para os jovens entrarem no mundo da bebedeira e drogas, onde existem eventos quêumads q propagandeia a falsa felicidade dos relacionamentos descartáveis e o incentivo ao alcoolismo e sexo na adolescência: “Falar de Deus aos Jovens hoje é um desafio, mas precisamos ter essa força e não deixar nossos jovens perdidos no mundo atualmente… Hoje o jovem tem tudo no computador, na televisão e rádios e eventos locais que os levam à ilusão se não for bem orientado” disse um pai nas páginas do Facebook. Aliás os jovens e a internet vai ser um dos subtemas discutidos na UMADS. Uma boa oportunidade para os pais e filhos discutirem sobre a palavra de Deus.

Reportagem:Léo Lasan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *