quinta-feira, abril 18, 2024
DESTAQUES

SEGUNDA FESTA DOS PROFESSORES DE SÃO JOÃO DOS PATOS

Secretária de Educação de SJP, Oneide Freitas Foto:Leo Lasan
Secretária de Educação de SJP, Oneide Freitas Foto:Leo Lasan

Foi comemorado na noite desta sexta-feira (24) a segunda festa em homenagem ao Dia dos Professores do município de São João dos Patos. A primeira festa foi realizada na sexta-feira passada dia 17 no Clube da Sucam e foi oferecida pelo Sindicato dos Professores. No evento de ontem sexta-feira (24) o Dia do Professor a festa foi realizada pela Prefeitura Municipal de São João dos Patos e aconteceu no Skina 10, casa de shows no centro da cidade. O músico Luciano Priss da cidade de Buriti Bravo mostrou toda a sua versatilidade  artística ao animar o evento do início ao fim, desfilando o repertório da MPB desde música romântica, sertanejo universitário, baião, xote, rock, forró, samba, pagode,  e incendiou os mais animadinhos com hits dos anos 70 destacando a jovem guarda, levando os educadores dançarem e a mostrarem o capricho do visual que abrilhantou a festa.

A secretária municipal de educação Oneide Dias de Freitas e a equipe de funcionários da secretaria se esmerou para oferecer um grande evento aos professores. Todas as secretárias municipais de São João dos Patos estiveram na festa mostrando a sintonia com que a administração daquele município vem trabalhando no desenvolvimento do Governo Interativo do prefeito Waldênio de Sousa.

1º Foto:Prefeito Waldênio com Professores de Paraibano. 2ª Foto: Primeira Dama Aline Alice com Secretárias Municipais Fotos:Lasan
1º Foto:Prefeito Waldênio com Professores de Paraibano.
2ª Foto: Primeira Dama Aline Alice com Secretárias Municipais
Fotos:Lasan

 Profissionais da educação do Estado lotados em São João dos Patos também marcaram presença no evento a exemplo da professora Linda da UEMA. O professor Renato Dárcio da SEDUC SJP também esteve presente. O professor e político Paulo do Zeca, o vereador Jardel Sousa entre otras autoridades foram prestigiar o evento.

O ex-prefeito José  Mário agradeceu a oportunidade e parabenizou aos professores, depois circulou no salão de festa sendo abraçados por muitos que ainda parabenizavam-o pela campanha eleitoral quando Zé Mário concorreu a uma vaga de Deputado Federal. O ex-prefeito de São João dos Patos estava eufórico e revelou a este site que se sente muito feliz pela votação que obteve e afirmou que ainda vai agradecer de forma mais próximo aos outros eleitores de municípios vizinhos a exemplo de Paraibano.A reportagem observou o grande carinho que a categoria dos professores demonstram a Zé Mário, que dançou, cantou e chamou a atenção pela alegria contagiante.

O prefeito Dr. Waldênio Sousa chegou mais tarde e foi logo subindo ao palco para fazer dupla com o cantor Luciano Priss. O prefeito de São João dos Patos agradeceu aos professores a quem chamou de educadores, falou do destaque que o setor da educação de São João dos Patos vem obtendo nos últimos anos e dedicou esse sucesso aos profissionais que estão no dia a dia elevando o conhecimento dos patoenses à um futuro melhor.

Fotos e matéria:Léo Lasan

Abaixo as fotos do evento: Para ampliá-la clique nas mesmas e aguarde.

 

Os casais Renato Dárcio e esposa, jornalista Antonio Luis e esposa e na foto maior Prof. Linda e esposo.
Os casais Renato Dárcio e esposa, jornalista Antonio Luis e esposa e na foto maior Prof. Linda e esposo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *