quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUES

Flavio Dino Nomeia Jardel Miranda Para Superintendência de Articulação Regional de São João dos Patos

 

Pag. Diário 18/03
Pag. Diário 18/03
Jardel no destaque em Paraibano  Foto:Lasan
Jardel no destaque em Paraibano Foto:Lasan

O Governador do Estado do Maranhão Flávio Dino  nomeou o vereador patoense Jardel Miranda da Silva como Superintendente de Articulação Regional de São João dos Patos. A nomeação foi publicada no Diário Oficial de quarta-feira dia 18.

Jardel Miranda é vereador em São João dos Patos e foi um batalhador na campanha de Flávio Dino. Novamente o governador maranhense nomeia mais um politico da cidade vizinha, depois da gerência regional de saúde que ficou com a experiente Rita Geórgia, da diretoria da UPA com Bianca Barros, e  da CIRETRAN que foi nomeado Bruno Guimarães, agora veio a vez de Jardel e tem mais nomes que estão reivindicando um cargo no Governo do Estado. Ou seja só deu São João dos Patos. Já falei aqui neste site que as cidades de Paraibano e Pastos Bons que deram a maior votação na região para candidato Flávio Dino chegar ao governador ainda não foram lembradas para nenhum cargo de prestígio. 

Roberto Rocha abraçado a Jardel no destaque  Foto:Leo Lasan
Roberto Rocha abraçado a Jardel no destaque Foto:Leo Lasan

Colinas a cidade do vice-governador também anda a ver canoas (menos conterrâneo em gerências) no rio Itapecuru, haja vista não dá para ver navios, afinal o mar é na ilha dos amores, onde tem o Palácio dos Leões. A nomeação de Jardel Miranda é mais um tiro no pé do prefeito Dr. Waldênio se for disputar as futuras eleições na cidade dos bordados, que atualmente anda costurando bem a colcha de cargos no atual governo de Dino. O futuro  do município patoense com Jardel junto com Paulo do Zeca e Hélio Pereira e Flávio BGM que deram apoio a Dino, poderá ser um grupo político que vai dar preocupações para a oposição. Agora como representantes  bem mais próximo de Flávio Dino, São João dos Patos só tem a ganhar.

PARAIBANO

Pitó e Zequinha na visita de campanha de Flávio Dino em Paraibano  Foto:Leo Lasan
Pitó e Zequinha na visita de campanha de Flávio Dino em Paraibano Foto:Leo Lasan

Os ex-prefeitos Dr. Zequinha e Sebastião Pitó ainda não decolaram verdadeiramente nas reivindicações de cargos para os aliados junto ao governo estadual. Os dois líderes políticos que na campanha eleitoral foram responsáveis pela vinda à Paraibano do candidato Flávio Dino, estão agora sem saber o que dizer aos eleitores, depois que houve conversas que parentes e amigos iriam ocupar cargos em órgãos estaduais e gerências regionais. Nem uma coisa nem outra. Os comentários nas esquinas são de que os dois ex-prefeitos não andam assim com tanta prioridade junto ao Governo do Maranhão e estão perdendo espaço para políticos de  São João dos Patos, onde tanto o ex-prefeito e o atual prefeito daquela cidade fizeram campanha política contra Dino. A continuar o andar da carruagem das nomeações estaduais, o município de Paraibano ficará como sempre foi, apenas uma cidade que tem uma BR que dá acesso a São João dos Patos e que deseja mudanças mas só recebe promessas daqueles que receberam apoio mas que lhes dão as costas. Alguns poderão dizer que é muito cedo para nomear todos que apoiaram e que o Maranhão é muito grande, pode ser que sim! mas as gerências regionais são muito próximas e quando há reconhecimento as escolhas são prioritárias, São João dos Patos que o diga. Parabéns ao patoenses que deram menos votos a Flavio Dino do que Paraibano, Pastos Bons e Passagem Franca e claro! Colinas e sabem como conquistar espaços.

Para os paraibanenses o slogan de Muda Maranhão, ainda não começou e deve tá faltando “Diálogos pelo Maranhão” daqui. Até agora só o martelo e a foice da bandeira comunista ameaça cair sobre os votos local. Até quando ficaremos a margem vendo o progresso passar?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *