sábado, abril 20, 2024
DESTAQUESNotas curtas

Flávio Dino Em São João dos Patos e Região Nesta Sexta-feira (29)

Flávio em Bacabal
Flávio em Bacabal

Candidato do PC do B visita Mirador, Sucupira do Norte, Pastos Bons e Nova Iorque.  A cidade de São João dos Patos está em polvorosa, o candidato do PC do B Flávio Dino estará na cidade nesta sexta-feira 29/08 a partir das 19 horas onde levará suas propostas como candidato ao Governo do Maranhão. Flávio descerá do helicóptero às 8:00 em Mirador onde estará com comitiva e lideranças percorrendo a cidade a partir das 8:30, depois segue para Sucupira do Norte onde será recebido pelo povo às 10:30 horas, no roteiro da visita de Flávio ao médio sertão está marcado um almoço de Flávio ao meio-dia em Nova Iorque, depois por volta das 15:00 horas Flávio estará em Pastos Bons e somente no início da noite chegará em São João dos Patos onde será recebido no bairro São Francisco e de lá seguirá em carreata ou  caminhada até o Parque da Bandeira onde haverá comício. O candidato da coligação Maranhão de Todos virá acompanhado da sua comitiva e políticos da região do sertão maranhense e no palanque em São João dos Patos o discurso será feito por Flávio Dino e pelo candidato ao senado Roberto Rocha além de mais dois líderes políticos patoenses. Até o fechamento dessa matéria o site não teve informação de quem seriam os dois patoenses a usarem o microfone, conforme informações de um político local, estava havendo um debate para  decidir quem se destacaria nos holofotes próximos a Dino, na lista estava Paulo do Zeca, o vereador Jardel Miranda e um outro político que alega que quem trouxe Flávio Dino pela primeira vez em São João dos  Patos foi o dito cujo, que alega ter o direito de falar, mas a pendenga do “microfone” será resolvida ainda nesta sexta-feira.  Cenas da visita de Flavio já desperta tietagem de alguns em São João dos Patos. O militante Quirino,ex-secretário de agricultura do governo de Dr. Waldênio, estava desfilando em seu carro com uma bandeira gigante de Flávio Dino, exagerado a parte Quirino era todo sorriso como se tivesse a provocar seus antigos aliados Waldênio e Zé Mário, pelas ruas da cidade dos bordados. O ex-vereador Hélio Pereira (PT) que apoia Flávio Dino, a candidata Rose Sales para federal e Júlio Gutierrez para estadual, não pára de atender ao celular e corre os quatro cantos da cidade fazendo propaganda dos candidatos, Hélio reclama que está faltando material e combustível bancário para se locomover mais. Conforme informações de Hélio a este editor a visita de Flavio Dino às cidades de Sucupira do Riachão e Barão do Grajaú foi adiada, em Barão por motivo do falecimento de José Roberto costa (31) filho do ex-vereador Pedro Costa (http://www.baraonet.com.br/faleceu-filho-do-ex-vereador-pedro-costa), por esse trite motivo Flávio Dino suprimiu a visita em condolências a família do ex-vereador.

MG_3832-1024x682 Hélio a pedido deste editor entrou em contato com o vereador Ronaldo de Caxias responsável pela coordenação de Flávio Dino na região do sertão, e perguntou se no roteiro da visita de Flávio Dino estava incluido a cidade de Paraibano, não estava e não vai ser dessa vez. Mas com certeza muitos simpatizantes de Flávio Dino estarão engrossando a fileira de apoio ao candidato, e não será só de Paraibano, Colinas e Passagem Franca que deverá ser visitada em outra oportunidade na campanha.

A agenda de Flavio abaixo foi tirada do site do candidato e as informações de horários dessa reportagem foram repassadas pelo ex-vereador Hélio Pereira e carros de som em São João dos Patos,que confirmaram a visita de Flavio na cidade a partir das 19 horas.

Agenda

29 DE AGOSTO – SEXTA-FEIRA

8h30 – Mirador

10h30 – Sucupira do Norte

12h – Nova Iorque

15h – Pastos Bons

17h  – São João dos Patos

PS:Peço desculpas ao ex-vereador Hélio Pereira por não publicar a sua foto, houve um problema na máquina digital e as fotos estão sendo recuperadas. Mas agradeço pelas informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *