quinta-feira, março 28, 2024
DESTAQUES

FLÁVIO DINO EM PARAIBANO NESTE SÁBADO 13.

POPULAÇÃO ESTÁ ANSIOSA PELA CHEGADA DO CANDIDATO AO GOVERNO DO MARANHÃO.

Flávio Dino (PCdoB), o candidato a governador do estado do Maranhão, que lidera todas as pesquisa de intenção de votos, vai está em Paraibano/MA, próximo sábado dia 13 de setembro, a partir da 2:30h da tarde; com concentração em frente a rodoviária, de onde a comitiva do candidato partirá em carreata pelas principais ruas da cidade, ao lado do povo e de seus representantes no município, pela coligação “TODOS PELO MARANHÃO“.

A carreata seguirá até a Praça de Evento Sérgio Coêlho, no centro, onde os candidatos farão uma pequena palestra.

flavio-197x159Há mais de uma semana que militantes da campanha de Flávio Dino montaram um comitê na Av. 1º de Maio próximo ao Mercado Público, mas a maioria do tempo o comitê fica fechado. Eleitores tem procurado informações e material de campanha como banner, cartaz, etc. para multiplicar a propaganda mas infelizmente o local ainda não está aberto todo o dia. Mesmo assim, os paraibanenses estão aguardando a chegada do candidato e carros de som estão divulgando a vinda de Flávio Dino. O candidato deve visitar outras cidades como Colinas, Passagem Franca, etc. haja vista na última viagem de Flávio a região foram visitadas as cidades de Mirador, Sucupira do Norte, Nova Iorque, Pastos Bons e São João dos Patos. Vários candidatos a deputados estadual e federal devem estar acompanhando Flávio Dino, principalmente candidatos que tem representantes em Paraibano a exemplo do candidato Gil Lopes.

flavio dino em paraibanoO coordenador regional da campanha de Flávio Dino, o vereador da cidade de Caxias, Ronaldo Chaves, esteve reunido na manhã desta terça-feira (10), na Churrascaria Ipê, com representantes locais da coligação “Todos pelo Maranhão”, para acertar os últimos detalhes do evento.

Matéria: Notícias De Paraibano com edição do Paraibanonews.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *