sexta-feira, março 29, 2024
NOTÍCIAS REGIONAIS

Colinas conquista segunda etapa final da Copa Maranhão Sub-17

Equipe do interior terminou etapa sem perder um jogo sequer.
Equipe de Colinas conquista título da segunda etapa da Copa Maranhão. – Divulgação

COLINAS – A segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, realizada na cidade de Colinas, consagrou a equipe da casa. Com uma campanha quase que perfeita, o time de Colinas conquistou o título da etapa e, de quebra, se garantiu na disputa da fase final do torneio. Na última rodada, a garotada da equipe ficou no empate por 0 a 0 com o Núcleo Esporte Bahia (Balsas) e soltou o grito de campeão.

Após duas vitórias nas duas primeiras rodadas – 2 a 0 sobre a Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons) e 2 a 1 diante de Fortuna, o time de Colinas chegou à última rodada da etapa regional precisando de apenas um empate para garantir o título. E o empate sem gols contra o Núcleo Esporte Bahia (Balsas) veio em uma partida bastante equilibrada.

Com o título da regional, o time de Colinas agora se prepara para a fase final, assim como a equipe de Fortuna, vice-campeã desta segunda etapa. Na última rodada, Fortuna bateu a Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons) por 3 a 0 e segue viva na competição.

Vale lembrar que antes da realização da etapa de Colinas, a cidade de São José de Ribamar sediou a primeira regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 com a participação de oito times. O Sampaio Corrêa conquistou o título da etapa e se classificou automaticamente para a fase final do torneio. Pelo vice-campeonato, o Cefama também garantiu um lugar na última e decisiva etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17.

Próximas etapas

Além de São José de Ribamar e Colinas, a Copa Maranhão também realizará regionais em outras duas cidades. No mês de abril, a regional Alto Turi/Baixada/Pindaré ocorrerá em Maranhãozinho de 18 a 21. Logo em seguida, entre os dias 24 e 27, Caxias será palco do torneio.

As inscrições para estas etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 já estão abertas. As equipes interessadas em participar podem se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

REGIONAL EM COLINAS

Equipes participantes: Colinas, Fortuna, Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons) e Núcleo Esporte Bahia (Balsas)

RESULTADOS

Quinta-feira (19/3)

Fortuna 2 x 1 Núcleo Esporte Bahia (Balsas)

Colinas 2 x 0 Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons)

Sexta-feira (20/3)

Núcleo Esporte Bahia (Balsas) 3 x 0 Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons)

Colinas 2 x 1 Fortuna

Sábado (21/3)

Fortuna 3 x 0 Escolinha Gol de Placa (Pastos Bons)

Colinas 0 x 0 Núcleo Esporte Bahia (Balsas)

Fonte:imir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *