quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUES

Caminhão carregado com tijolos tomba na BR-135 em Paraibano

A carga ficou espalhada pelo asfalto dificultando o tráfego.

Foto:Leo Lasan com Meirinha
Foto:Leo Lasan com colaboração de Mirinalva Meirinha
Leo Lasan-Paraibanonews.
Um caminhão carregado de tijolos tombou nesta sexta-feira (24) na BR-135, em Paraibano. O acidente ocorreu na descida de uma curva próximo ao povoado Tabaroa no sentido de quem vai para o povoado Orozimbo. Toda a carga de tijolos ficou espalhada na margem direita da pista.
O acidente ocorreu por volta do meio-dia. A reportagem não soube qual o motivo do acidente pois o motorista não se encontrava no local e as pessoas que se aproximavam eram outros motoristas e passageiros que passavam pela rodovia. O para-brisa da carreta foi quebrado, e pela placa NND-4412  a reportagem localizou a empresa que é uma casa de material de construções em São João dos Patos. 
Foto: Laeo Lasan e Meirinha
Foto: Leo Lasan e Meirinha
 O nome do motorista conforme apuração da reportagem chama-se Vagner, mas funcionários da empresa não souberam dar maiores informações se o motorista passava bem ou se foi conduzido para algum hospital das cidades próximas.
As 16 h foi a liberada a faixa que ficou tomada pela carga do caminhão. No local ficou somente pó do restante dos tijolos, o que aumentava a poeira dos veículos que passavam.

PERIGO NA BR 135

A BR-135 entre  as cidade de Paraibano e São João dos Patos está perigosa principalmente pela falta de capina no mato que fica nas margens da estrada. Além do capim que invade a pista e tira a visibilidade dos motoristas, muitas árvores cresceram e os galhos estão danificando as cargas de carretas  cegonheiras que transportam veículos. Com as chuvas que caíram nesses últimos meses, o asfalto cedeu criando buracos e para evitar acidentes, moradores colocaram sinalização feitas com panos vermelhos. Porém a noite essa sinalização é quase invisível. Um dos pontos mais perigosos, fica na comunidade Coqueiro logo após o povoado Santo Antonio. Alí o peso dos veículos aprofundaram o asfalto dos dois lados, como o local fica no início de um subida, muitos motoristas, são pegos de surpresa e  tem  feito verdadeiras mágicas nas manobras para seus veículos não virarem. No povoado Barreiro outro buraco também desafia a velocidade dos condutores. Animais na pista é outra situação que requer cuidado de quem trafega na BR.
Fotos de Leo Lasan com colaboração de Meirinha.

aci7

aci6

aci2

Fotos: Leo Lasan com Celular: Mirinalva Meirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *