sábado, abril 20, 2024
DESTAQUES

SÃO JOÃO DOS PATOS: PREFEITA ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO.

A prefeita Gilvana Evangelista anunciou na tarde desta quarta-feira (21/02) que enviou ainda no mês de dezembro de 2017 à Câmara Municipal projetos para apreciação e votação dos Projetos para realizações de Contratos, Seletivo e Concurso Público Municipal. (veja no vídeo acima)

O anúncio foi feito durante encontro com educadores (professores) promovido pela Secretaria Municipal de Educação de São João dos Patos, que teve por objetivo repassar informações do setor e promover palestra motivacional.

A secretária municipal de educação Sheila Cristina agradeceu aos participantes, falou das mudanças de locações de profissionais, explicou que encerrou contratos com profissionais para ajustes econômicos e justificou que a Prefeitura tem que usar os concursados conforme exige a Lei.

O chefe de gabinete da prefeita e porta voz da administração Zé Mário, fez um discurso em que chamou a atenção dos profissionais para terem compromisso com a educação, reclamou dos internautas que postam fotos nas redes sociais com o intuito de denegrir a imagem do município: “Tem gente que coloca o lixo na porta da sua casa, tira a foto e posta nas redes sociais” disse Zé Mário “Essa pessoa não ama São João dos Patos” concluiu o ex-prefeito.Fez questionamento sobre o atual contexto pelo qual passa o Brasil atualmente. Disse que todos tem que repensar os valores e o futuro.

Falou das dívidas da Prefeitura com o INSS e pediu que fosse criada uma comissão para acompanhar esses benefícios dos trabalhadores que contribuem com a Previdência Social.

Zé Mário fez estimativa que o município deve mais de 12 milhões de INSS. Pediu o empenho e colaboração dos professores, veja abaixo o áudio do discurso na íntegra do chefe de gabinete da prefeitura de São João dos Patos durante o encontro:

Exclusivo:Paraibanonews.