quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUES

DIGA ADEUS AO ALUGUEL: CONDOMÍNIO BOM TEMPO ÚLTIMA ETAPA DE VENDAS.

Em sua última etapa de vendas, e restando poucas casas, Raposo Empreendimentos, está com a campanha ADEUS ALUGUEL, agora com casas modernas todas com suíte maiores, no primeiro condomínio de Paraibano. Total segurança, conforto e lazer o Condomínio Bom Tempo é elogiado pelos moradores que adquiriram as suas  casas e moram há tempo no local.

Nessa última etapa, as casas estão com entrada facilitada de R$ 3.500,00 e prestações fixas de R$ 471,00, menor do que um aluguel.

Um dos principais diferenciais da Raposo Empreendimentos é o seu padrão de qualidade e o prazo de entrega.

Novidade no Raposo Empreendimentos, ao comprar a sua casa você ganha um cartão de sócio válido por um ano para se divertir no melhor parque aquático da região o Inhumas Park em Paraibano.

Thales Pinheiro gerente comercial

No Condomínio Bom Tempo, você terá uma infraestrutura completa.

Se esta era a oportunidade que você esperava, agora ficou mais fácil você dizer “Adeus ao Aluguel” e adquirir seu tão desejado e sonhado imóvel. Realize o seu sonho.

Faça uma visita ao local, entre em contato com os corretores pelos telefones (99) 98266-4483 e 8212-6240 conheça o empreendimento e seja feliz no Condomínio Bom Tempo.

A Raposo Empreendimentos está consolidada no mercado imobiliário e tem empreendimentos em várias cidades do Maranhão, a exemplo de Bacabal, Paraibano, Sucupira do Norte, São João dos Patos, e futuramente na cidade de Tianguá no Ceará.