Por meio de emenda parlamentar destinada ao município de Paraibano, o Prefeito Zé Hélio, assinou nesta terça-feira (16) junto a Secretária Flávia Moreira da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano- Secid em São Luis, convênio para custear recuperação asfáltica de ruas e avenidas do município.

Serão beneficiados os moradores do bairro Marajá, que há muitos anos reivindicam melhorias  a exemplo de pavimentação de ruas e avenidas e principalmente do acesso ligando a cidade ao bairro..

A estrada que liga a cidade ao bairro, foi pavimentada há mais de oito anos e não durou muito, devido a qualidade do material utilizado e as condições do tempo que a destruiu totalmente, em breve será  reconstruída, conforme afirmou o irmão do prefeito, o secretário municipal  de finanças Almiran Pereira: “Realizaremos esse antigo sonho dos moradores do Marajá que é pavimentar o acesso e ruas do bairro” disse.

O convênio para as benfeitorias no bairro Marajá teve o total apoio do Deputado Estadual Zé Inácio (PT).

O prefeito Zé Hélio está desde segunda-feira em São Luis, visitando políticos e instituições a exemplo da Universidade Estadual do Maranhão- UEMA- onde foi em busca de benefícios para o município.

O secretário adjunto de agricultura Joaquim Dugero e o secretário de obras e transportes Juraci Cardoso acompanharam o prefeito na viagem a capital maranhense.

Outra informação importante foi enviada ao site pelo secretário municipal de finanças Almiran Pereira, afirmando que a Prefeitura Municipal de Paraibano, cumpriu todas as metas estabelecidas e exigidas pelo Tribunal de Contas do Maranhão em 2017.