terça-feira, abril 23, 2024
DESTAQUES

PARAIBANO: INHUMAS PARK FAZ REVEILLON COM SUCESSO.

O Reveillon de 2018 em Paraibano foi festejado no Inhumas Park. O espaço de lazer dos proprietários Babá e Sandra ficou lotado. Com muita animação, música ao vivo e show de fogos de artifícios e muita gente vestindo roupas nas cores brancas recebeu o novo ano ao som da dupla paraibanense Neguinho e Bel com produção técnica de Jandy e paredão de som.

O espaço usado para a virada do ano foi a área destinada a eventos e o local das piscinas e tobogãs foi isolada.

Com decoração para fotos alusiva a data e ano (bem concorrida) o Inhumas teve a presença de pessoas de  Palmas, Teresina, São Luis, São Paulo, Paraibano e outras cidades vizinhas que encheram o parque aquático localizada na parte baixa da cidade. Local ecológico e aprazível, o clima foi ameno e a galera se esbaldou, dançando, reencontrando amigos e se cumprimentando aos abraços na virada do ano, com direito a música tradicional de ano novo.O  Inhumas Park ofereceu taças personalizadas e um atendimento profissional.

Às cinco horas da manhã, os frequentadores ainda estavam no local, esperando abrir a área de banho às 9:00 horas do dia 1º de janeiro de 2018. Os proprietários Sandra, Babá e Bruno e uma equipe de colaboradores coordenados pela jovem Jucy foram elogiados e parabenizados por todos.

O início do ano de 2018 em Paraibano, no Inhumas Park foi um sucesso.

Veja abaixo fotos: